willbh

Membro
  • Total de itens

    487
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willbh

  • Rank
    ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

210 visualizações
  1. Queria a Britney com esse vestido no lugar da jaqueta que ela usou. E a careta. Kkk
  2. Acho que ela já deve ter voltado pro estúdio pra se preparar pro 20 anos de carreira.
  3. Me julguem. Mas eu não gosto dessa foto. Rosto da Britney tá tampado e a cor do vestido, pele, cabelo e fundo parece muito pasteurizado.
  4. Eu coloquei pra gravar o programa e assisti depois. Mas não quis ler nada antes de ver por conta própria. Lembro até hoje como meu coração ficou disparado para que ocorresse tudo certo. - ansiedade pra saber se ela iria fazer o break de Womanizer. - alegria de ver ela se esfregando na guitarra. - apreensão na hora do backflip. - surpresa no break perfeitamente sincronizado de Slave. - euforia na coreografia inédita de Toxic - orgulho e gosto de quero mais no fim da apresentação
  5. Po, mas não existe almoço grátis. Iggy ia colocar uma "Who" no single dela pra não ganhar nada também? É tipo aquele feat Paula Fernandes com Taylor Swift, que ajudou pra caramba a Taylor aqui.
  6. Ensaio de Oops no VMA 2000 só tem esses trechos ou tem completo?
  7. Que linda. E não sabia que a Britney era jogadora de futebol.
  8. Concordo com tudo. Ali em Sometimes, se tivesse sido playback com ela cantando quando estivesse confortável e naquele finalzinho teria ficado perfeito.
  9. Adorei a abertura com Invitation.
  10. É a redenção da Deserto Tour. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  11. Imagino ela ouvindo Stronger chegando lá no topo.
  12. Ela vai, mas pra anunciar a performance da amiga Iggy com Anitta. Fontes me contaram.
  13. Body Ache é uma descartada do David Guetta, o que explica terem gostado. E fico em dúvida em qual é a música mais irritante que a Britney fez com o Will I Am, Big Fat Bass ou It Should Be Easy.