Ir para conteúdo



[RELEMBRAR É VIVER] O Tributo a Britney spears - VMA 2011


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Sempre que vejo esse vídeo, a única coisa que vejo é o corpão da Britney Vs Lady Gaga. Que derrota para a mãe monstra. :D

Corpão mesmo , e como a gaga conseguiu ser menor que a britney kkkkkk

Sinceramente, também achei o tributo muito fraquinho para uma cantora com o legado igual ao da Britney! :oney:

Esperava muito mais! :oney:

Acho que seria digníssimo vários famosos falarem da importância da Britney na música POP como a @@camilafreitas disse! :gret32:

Mas o que conta é a intenção, e adorei esse dia! :choraney3:

para de reclamar kkkkk , pelo menos teve né , outras nem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de tudo até a parte que a Britney subiu no palco pra falar e ja mandaram ela ir introduzindo a Beyoncé. Ficou muito deselegante... ela não teve o seu momento, e eu esperava pelo menos um discursinho, sei lá, algo do tipo.

Fora isso, gostei muito do que a Bennet falou e das criancinhas dançando os hits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, também achei o tributo muito fraquinho para uma cantora com o legado igual ao da Britney! :oney:

Esperava muito mais! :oney:

Acho que seria digníssimo vários famosos falarem da importância da Britney na música POP como a @@camilafreitas disse! :gret32:

Mas o que conta é a intenção, e adorei esse dia! :choraney3:

Eu concordo, pra uma cantora no nível da Britney, a homenagem não foi nada especial, só serviu de abertura pra performance da Beyoncé depois :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...