Ir para conteúdo



Qual melhor number #1 da Britney?


alloha

  

191 votos

  1. 1. Qual melhor #1?

    • ...Baby One More Time
      71
    • Womanizer
      59
    • 3
      29
    • Hold It Against Me
      94
    • S&M (Remix)
      6


Mensagens recomendadas

Votei em Womanizer porque acho genial, mas queria que saísse da POM. Acho a performance chata rqJaFHb.gif

Gente, amo esse GIF, que tour é essa? Estou por fora rqJaFHb.gif

Tava falando disso agora pouco, amo Womanizer porém a performance na POM consegue ser a coisa mais chata do mundo

Tirasse e colocasse HIAM :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Votei em Womanizer porque acho genial, mas queria que saísse da POM. Acho a performance chata rqJaFHb.gif

Gente, amo esse GIF, que tour é essa? Estou por fora rqJaFHb.gif

Tá pedindo pra ser substituída desde a primeira noite :gret34: performance de Womanizer pra mim só foi boa nas promos de 2008 :gret34:

Podia colocar Over no lugar e aproveitar que ela não tá cansada e fazer o break original :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pedindo pra ser substituída desde a primeira noite :gret34: performance de Womanizer pra mim só foi boa nas promos de 2008 :gret34:

Podia colocar Over no lugar e aproveitar que ela não tá cansada e fazer o break original :gret13:

Amore, na FFT também era boa :gret13: Acontece que essa de agora não tem absolutamente nada :gret13: Dá sona de ver :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amore, na FFT também era boa :gret13: Acontece que essa de agora não tem absolutamente nada :gret13: Dá sona de ver :gret13:

siceramente não acho :gret13: , pra MIM o break na FFT era a coisa mais broxante do mundo :gret13: eu tento até hoje gosta mas :gret13:

Até hoje não acertaram na perfomance de WMZ , nas promos de 2008 foi o mais chegou perto :gret13: pra mim isso viu kkkkkkk :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...