Jump to content

Blover

Membro
  • Content Count

    634
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
    Blover reacted to Passenger in Rumor: Britney gravou para série de The Weeknd no HBO MAX | Atualização pag 13: TMZ descarta participação   
    Será, gente? Deu nem tempo ainda de fazer nada e ela já gravou algo? Kkkkk ou vai ver já passou tanto tempo com minha Gaguinha que virou fanfiqueira também e não gravou nada
  2. Like
    Blover got a reaction from Bad Karma in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Total sentido. Britney n sabe oq é live no insta. Nao é ela. Estao usando ela. 
  3. Like
    Blover got a reaction from InTheRebellion in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    To nervosa ja com a repercussão 😭😭😭😭😭😭
    A bichinha ta errada, mas n quero ngm atacando ela. Ela n precisa disso agora. 
    Alguém ta colocando coisa na cabeça dela. Britney n é isso. Nunca foi 
  4. Like
    Blover got a reaction from Bad Karma in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    To nervosa ja com a repercussão 😭😭😭😭😭😭
    A bichinha ta errada, mas n quero ngm atacando ela. Ela n precisa disso agora. 
    Alguém ta colocando coisa na cabeça dela. Britney n é isso. Nunca foi 
  5. Haha
    Blover got a reaction from Bad Karma in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Quando foi dito isso? Perdi essa tour 
  6. Like
    Blover got a reaction from Bad Karma in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Gente oq acontece nesse momento com a Britney é mt raiva acumulada. Silenciada por 13 anos, agora finalmente ela pode expor oq pensa. Mas nao concordo em ve-la atacando as pessoas assim, isso não é a Britney que conhecemos e que todos falam. Isso é claramente uma necessidade de extravasar essa raiva. 13 anos feita de boneco. N sei oq passa na cabeça dela, mas ela vai precisar de ajuda profissional pra pelo menos conseguir lidar com essa mágoa e raiva acumulada por 13 anos 😭😭😭😭
    Só n quero ver a princesa sendo atacada por ngm. Ainda mais agora 
  7. Like
    Blover got a reaction from Bad Karma in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Alguém tira o celular da mão da Britney kkkkkkkk
    Ela n pode começar uma briga assim agora do nada. A Christina declarou apoio quando quasee ngm disse algo. Pelo amor
     
  8. Like
    Blover reacted to Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    já vi que vou passar a noite conspirando
    mas e se, E SE...  o Sam sabe como a Britney realmente se sente sobre a Xtina, afinal estão há 5 anos juntos e são noivos, é provável ela ter contado pra ele muita coisa que aconteceu entre as duas na época, e até quiçá recentemente; e quando ele viu esse vídeo da Xtina, fez questão de mostrar pra ela, e obviamente ela ficou puta (porque já está muito revoltada) e quis expor a Aguilera?
    acho uma possibilidade remota, mas é uma possibilidade. ainda mais se o bobby tb não gosta da xtina e é amigo do sam
  9. Haha
    Blover reacted to Kevin Caldeira in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    não aguento a foto do bobby com ela

  10. Sad
    Blover reacted to Criminal in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Se vier mais uma presepada vou ter certeza que estão fazendo algo contra ela... Sam teve que ser aprovado pelo Jamie, Sam amigo do Bobby que é amigo da Lou. O Jamie dizendo pros tabloides que ela vai se arrepender do fim da tutela...
  11. Like
    Blover reacted to Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    mas do the voice acho que nenhum jurado emplacou musica
    a única exceção foi o maroon 5 que lançou moves like jagger na 1ª ou 2ª temporada, quando o programa era novidade, e hitou tanto que eles saíram do flop profundo e estão aí até hoje nos contaminando com suas músicas
    acho que desses realities, o american idol que salvava mais carreiras, como no caso da J-Lo
  12. Like
    Blover reacted to lucasss in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    pra mim isso e coisa do máxi, Sam e Bobby… ctz q a Britney ficou “por dentro” desse assunto da xtina através deles ontem. 
  13. Haha
    Blover got a reaction from Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Olha do jeito q as coisas tao pra ela, n seria má idéia não. Juliete bateu 30 milhoes de seguidores.
    A mulher conhecida mundialmente com 7milhoes no insta, isso é mt flop
  14. Like
    Blover reacted to Queen Of Pop in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Xtina morreu muito cedo pro GP. Kk Até a Avril conseguiu se manter relevante por mais tempo.
     
  15. Like
    Blover got a reaction from randownancy in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Gente mas a Xtina fez uma cara mt estranha no vídeo. Eu nao entendi a atitude dela, ainda mais depois daquele texto lindo
  16. Haha
  17. Haha
    Blover reacted to Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    xtina preenchendo o requisito pra entrar no camarote do BBB 22

  18. Haha
    Blover reacted to Jay-R in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Fico aqui pensando, imagina o karma
    A Xtina que acabou de se apresentar no Grammy Latino, abre o TT e vê o nome dela lá nos destaques..
    "Ahhhh a performance foi babadeira, já tô até nos trends"
    Ela clica no explorar e booooooom

  19. Haha
    Blover got a reaction from Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Gente a Xtina tem menos seguidores no insta do q as blogueiras brasileiras. Chocada. Uma estrela mundial como ela. Como q ela tem menos seguidores do q as meninas das dancinhas? Passada
  20. Like
    Blover reacted to Criminal in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Deve ter sido pelo happy birthday fausto, aquilo foi horrível 
  21. Haha
    Blover reacted to Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    não duvidaria também da britney semana que vem postar um vídeo dançando na sala pa mis muchachas
    a britney passou as últimas duas semanas expondo e atacando a lynne no instagram e depois postou algo falando bem (??)  da velha

  22. Like
    Blover got a reaction from randownancy in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Eu tbm acho. Ela frequentava show da brit, vivia puxando saco dela. Eu acho q ela é fã mesmo. Tipo a miley. 
    Ainda mais q falaram q o empresário é amigo do sam, então ela deve ter entrado em contato sim con a fada. 
  23. Haha
    Blover reacted to Criminal in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    É tudo coisa da Gaga, o nariz cresce novamente depois das rinoplastias justamente porque ela não para de mentir 
  24. Like
    Blover reacted to Luiiz in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    sim. é o que falei, fora do rebellion vou aclamar e defender a britney, a não ser que ela um dia declare voto no trump
     
  25. Haha
    Blover reacted to lucasb in Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU   
    Gente a lapa de nariz da Gaga nessa foto
×
×
  • Create New...