Ir para conteúdo


Artistas Comentam Sobre Britney no X-factor


....

Mensagens recomendadas

[img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxfbuzDIZQ1r5gngdo1_r1_500.jpg[/img]



Com as notícias de que Britney Spears ainda está em negócios com Simon Cowell para se juntar aos júris do "X-Factor", temos de perguntar:Deve uma cantora conhecida pelo playback ser júri numa competição de talento?

"Acho que quanto mais experiente a cantora, melhor," diz Taylor Hicks, vencedor do American Idol, acerca do potencial da Princesa do Pop. "O facto de uma performer legítima te dar críticas construtivas pesa muito mais na minha opinião."

O colega Debbie Gibson concorda no facto em que o programa precisa de um júri cujo talento fale por sí mesmo. "Não, de todo!", diz Debbie quando perguntado sobre se Britney deveria ou não participar no programa. "Acho que se de facto a voz é no que se baseia o concurso, então os júris precisam de caminhar a caminhada ou cantar a música."

No entanto, muitos insiders da indústria apontam que Cowell não é um perfomer, no entanto ele tem um lugar reservado na mesa de júris.

"Eu acho que seria fantástico ter a Britney no X-Factor dada a sua experiência como artista global," diz Daymond John do programa "Shark Tank" do ABC. "Será capaz de guiar de uma maneira excelente os candidatos. A Britney já embateu com adversidades e conseguiu subir depois de grandes problemas pessoais, e mesmo assim o público está do lado dela. Ela não é só uma voz."

A Britney pode ter experiência e tudo mais mas será uma boa aposta para a televisão?

"Não censuro o playback contra um artista. Quase todos o fazem num ou outro ponto," diz Joe Levy, passado editor da Rolling Stone, e que já trabalhou com Spears em várias capas. "A Britney faz isto desde que é uma criança. Tem a experiência necessária para dar o seu parecer sobre se alguém é ou não um bom artista. Eu estaria mais preocupado em vê-la falar sem um guião pela primeira vez na sua vida do que em dar o seu parecer sobre o tom de alguém."

Se calhar a melhor sugestão vem da mãe de Lindsay Lohan, quem partilha o nome com uma semelhante lenda do playback: "O conhecimento de Cher e a sua personalidade faz dela a melhor substituição." Parece que a Dina Lohan tem algo na manga e não duvidamos que Cher recusasse uma oferta de 10 milhões.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]"Será capaz de guiar de uma maneira excelente os candidatos. A Britney já embateu com adversidades e conseguiu subir depois de grandes problemas pessoais, e mesmo assim o público está do lado dela. Ela não é só uma voz."[/font][/color]


[font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]​Melhor comentário! [/color][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não censuro o playback contra um artista. Quase todos o fazem num ou outro ponto," diz Joe Levy, passado editor da Rolling Stone, e que já trabalhou com Spears em várias capas. "A Britney faz isto desde que é uma criança. Tem a experiência necessária para dar o seu parecer sobre se alguém é ou não um bom artista.
(Eu estaria mais preocupado em vê-la falar sem um guião pela primeira vez na sua vida
do que em dar o seu parecer sobre o tom de alguém.")


eu curto a britney desde o começo de sua carreira mas fas mesmo foi em 2006/2007 e essa historia
que a britney sempre precisou de alguem pra falar em vez dela e verdade.?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...