Ir para conteúdo



Britney no Backstage do VMA em 2007


Edgar Sousa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Raianne Rodrigues' timestamp='1331401230' post='25070']
Ai gente, foi a sensação mais horrível ver a Britney no VMA 2007. Coitada. Foi tão difícil defendê-la dos meus amigos chatos.
O pior que foi muito de desconforto de volta aos palcos mesmo, porque no video que eu vi do ensaio desta performance ela estava vestida e bem desenvolta, o que foi totalmente diferente na hora da premiação.
[/quote]Nem fala!Antes do VMA eu fiquei me gabando o tempo todo na escola dizendo que ela ia aparecer incrível lá e todo mundo ia calar a boca...no final eu sofri bullying até o final do ano por causa disso. ToT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu gosto dessa performance.... e talvez eu goste por todos os erros e constragimentos. Não sei explicar bem, mas sinto que Britney realmente precisava ter passado sim por aquilo tudo. Depois fo fim do poço tudo o que ela fez foi subir novamente e subiu p um lugar onde ninguém pode toca-la e isso é incrível, é admirável... é algo digno de respeito. Mesmo que vc não goste dela, mas tem q respeita-la por sua força.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Morro de orgulho dessa apresentação. Ela não tava em sua melhor forma e muito menos fez sua melhor performance, mas sinto orgulho do que vem por trás disso.. aquela coisa tipo "vcs não me querem no palco a todo custo? então.. vou subir mesmo não tendo a mínima condição emocional já que vcs exigem isso de mim, como se eu não fosse um ser humano, que as vezes precisa de um break. pronto, fui lá.. agora podem me julgar!"

Ela fez o que tava com vontade, sem se importar com o que iam dizer.. se ELA não se importou, porque nós vamos ligar pra as críticas ridículas de quem não tem o que fazer? Como eu disse, ela não tava em sua melhor forma, mas isso não significa que tava GORDA, tava é gostosa. Também não fez sua melhor performance, o que não significa que foi um lixo como dizem. E olhando pra o que ela tava passando, eu tiro meu chapéu pela coragem de subir no palco e se apresentar, ignorando tudo e todos. Isso sim é ser uma verdadeira diva, uma verdadeira rainha..

D-U-V-I-D-O que muitas dessas "divas" que vcs consideram, teriam essa coragem.. ou muito menos conseguiriam passar por tudo que ela passou em 2007, se reerguer e hoje apresentar uma turnê mundial de sucesso, com sua vida estabilizada, se dedicando principalmente aos filhos e com um casamento próximo, ela se tornou uma nova pessoa.. muito mais forte e independente.

São essas coisas que me fazem admirar ela a cada dia mais, por ser uma pessoa que conseguiu passar pelo inferno e sair dele ilesa.. provando pra tudo e todos que nada vai destruí-la, olhar pro passado e abrir aquele sorriso lindo de 10 milhões de dólares. 2bjs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...