Ir para conteúdo



O Que Você Acha de Britney no X Factor? Bom,Ruim??


FabioooSpears

Mensagens recomendadas

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1331409561' post='25142']
Joguei uma galinha preta no pc pra ela voltar pro twitter
[/quote]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]To mandando rosas ai pra sua Casa Feer , dá mais chances, joga o tanto de rosas que puder também.
PQP NÃO ACHEI UMA GALINHA PRETA, CORTA A DAI E ME MANDA. [/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Otávio Daros' timestamp='1331391608' post='24971']
Estou na torcida, pois Brit só tem a ganhar mais e mais popularidade, grana e se aperfeiçoar como artista. Se aceitar, terá aquelas aulinhas de como conduzir o programa, e assim se sentirá mais confiante e confortável em frente às câmeras. Vai que pega gosto em aparecer na TV novamente! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/smile.png[/img]
[/quote]
pronto ta respondido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1331409711' post='25154']
[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]To mandando rosas ai pra sua Casa Feer , dá mais chances, joga o tanto de rosas que puder também.
PQP NÃO ACHEI UMA GALINHA PRETA, CORTA A DAI E ME MANDA. [/size][/font]
[/quote]
Vou fritar e te mandar, ok?
[s]galinha preta é o famoso urubu né?[/s]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai minha opinião. Eu estou torcendo pra caramba, pois vai ser uma oportunidade de nós fãs, vermos ela e dela poder ver como é estar julgando alguém por sua voz e presença no palco, além de ser bom por que ela não vai estar fazendo nada. Porém, há um grande problema com Britney e sua produção, eles não ouvem os fãs, em certa parte. Por isso, há mais chances dela recusar do que aceitar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...