Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Lucas Peregrinny

Piratas do Caribe

Recommended Posts

[center]Confesso que foi uma tentativa de editar, estou sem cabeça pra isso.[/center]
[center]Se não quiser usar não precisa, não foi um dos meus melhores trabalhos, se alguem quiser tentar...[/center]

[center]Assinatura:[/center]
[center][img]https://lh5.googleusercontent.com/-cwpaNevinzY/UKLkQytzm3I/AAAAAAAAC1Q/AJ7puC4e-8U/s600/PDC1.png[/img][/center]

[center]Capa para facebook:[/center]

[center][img]https://lh3.googleusercontent.com/-VGhtZTuwcbU/UKLkRes3eDI/AAAAAAAAC1Y/v8bXARvdonY/s900/PDC2.png[/img][/center]

[center]Avatares:[/center]

[center][img]https://lh6.googleusercontent.com/-K-MidNA84ic/UKLkQQrW4JI/AAAAAAAAC1I/-L3uX-KVAOk/s250/PDC3.gif[/img] [img]https://lh4.googleusercontent.com/-fn2X-yL99Rs/UKLkSbcMylI/AAAAAAAAC1g/BQrR8uZYVeQ/s250/PDC4.gif[/img][/center]

[center]Os avatares ficaram BEMMMMMM tensos, tentei inovar mas não consegui KKKKKKKKKK[/center]
[center]Desculpa, se não te agradar. KKKKK[/center]

[center]To rindo KKKKKKKKKKKKK[/center]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então Lucas, obrigado pela sinceridade, sei que realmente ficou...
Se vc quiser mandar umas fotos de sua preferencia.
Eu não sou fã e nem conheço mt sobre Piratas do Caribe, KKKKKKK, isso ajudou mt para que as coisas tenham saído assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[quote name='secretsss' timestamp='1352858962' post='650554']
Então Lucas, obrigado pela sinceridade, sei que realmente ficou...
Se vc quiser mandar umas fotos de sua preferencia.
Eu não sou fã e nem conheço mt sobre Piratas do Caribe, KKKKKKK, isso ajudou mt para que as coisas tenham saído assim.
[/quote]mando sim. <33

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...