Ir para conteúdo



Fernando Flores volta a se pronunciar


Carol

Mensagens recomendadas

Britney e seus empresários podem ter resolvido um processo pendente com o antigo guarda-costas, Fernando Flores, mas isso não impediu que comentários difamatórios continuassem.

Flores apresentou um depoimento gravado para os tribunais, onde ele afirma sob juramento, que o pai de Britney, Jamie, que é responsável pela tutela, ocasionalmente impedia Jason Trawick de ver sua namorada.

"De vez em quando, sempre que a senhora Spears e seu namorado brigavam, Jamie me dizia: 'Ele não tem permissão para vir à casa’ ou ‘Ele não tem permissão para estar perto dos filhos dela’”, testemunhou sob juramento.

Na semana passada, Britney foi diante a um mediador privado e discutiu um acordo para fechar caso de Flores, informou o Radar Online e o TMZ.

Em documentos do tribunal, o antigo guarda-costas diz que testemunhou brigas violentas entre Britney e Jason nas quais ela gritava: “Vai se catar!”, e “Cai fora da minha casa!"

Embora os termos do acordo entre Britney e Flores sejam confidenciais, o interrogatório não é. Sob questionamento, Flores lembrou que certa vez viu Britney e seu namorado fazendo sexo, e que ela tentou seduzi-lo, por trás das costas de Jason.

Em um exemplo, Flores disse que foi chamado para o quarto de Britney, e ouviu ela falar entre."Então, eu entrei, e eu estava olhando para ver onde ela estava, e quando eu passei pelo corredor, olhei para a esquerda e ela estava de pé na sala ao lado do sofá e estava completamente nua", disse ele, durante o exame.

"Ela não disse nada. Ela meio que me olhou e fez algo como: 'Oh' como 'Oops' como 'O que estou fazendo?’ Eu respondi: 'Você precisa de alguma coisa?’ Ela respondeu: 'Dê-me duas garrafas de7 Up.’ Eu me virei para sair e ela murmurou: ‘O que está pegando, você é gay?’"

Em outra ocasião, de acordo com Flores, Britney pediu para ele ir ao seu quarto e ligar a lareira."Ela me disse para esperar 15 minutos e depois bater na porta de seu quarto. E foi o que eu fiz", disse. "Ela estava vestindo uma camisola transparente. Perguntei a ela: 'O que você precisa que eu faça?’ Ela disse: ‘Oh, você pode acender a lareira.’ Eu estava tentando... Quando olhei para ela, ela deixou cair o seu isqueiro e em seguida, se curvou para frente e olhou para trás (para mim)."

Durante o depoimento, quando questionado sobre o que ele achava em geral de Britney, Flores respondeu: "Ela era louca. Apenas fora da realidade. Ela estava lá, mas não estava lá.”

Ele acrescentou: "Mesmo quando trabalhei como policial e eu lidei com pessoas que estavam desabrigadas, eu nunca lidei com alguém dessa natureza, deste calibre."

No ano passado, a equipe de Britney respondeu às acusações de assédio sexual como "uma outra situação infeliz onde alguém estava tentando tirar vantagem da família Spears e fazer um nome para si mesmo."

Tradução: @BrunaBS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
Sério eu acho que ele tinha que escrever a nova novela da globo , que a história que ele ta contando é de TV , e como tem gente imbecil que acredita nisso , como um casal que está prestes a noivar vai ficar brigando e depois fazendo sexo me diz .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1331074255' post='23532']
Nem me dei o trabalho de ler. Perca de tempo. Desnecessária a existência desse homem. Um grande cocô falante!
[/quote]

kkkkkkkk! Eu li pra me divertir um pouquinho... pq só rindo mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1331074375' post='23533']
kkkkkkkk! Eu li pra me divertir um pouquinho... pq só rindo mesmo!
[/quote]

[quote name='peehspears' timestamp='1331074378' post='23534']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Estou andando e cagando na cara desse ser sem alma.

Desse ' calibre ' somos nós que temos que ter força para não vomitar vendo essas coisas, Fernando Bostinha e-e [/font][/size]
[/quote]

Desabapho: Tenho nojo desse povo que tenta tirar algum proveito em cima da Brit. Afff, são um bando de dementadores, isso sim!
Ignoro esse tipo de gt.... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...