Ir para conteúdo



Perfeita! Performance de Up N’ Down na Femme Fatale Tour, em Londres


Otávio

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1330710596' post='20277']
Aham, na Circus aconteceu o mesmo... Chegou em Londres toda animada! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tumblr_lww7k890971r3ty02o1_500.gif[/img]
[/quote]
Siiiiiiiim, na Onyx tbmm! Ela ama Londres, não é atoa que gravou parte do Chaotic e Criminal lá MUITO AMO!
Um dia vou ver um show dela lá.. *sonha*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
- ela não errou a coreografia. O problema é que houve um erro técnico. No começo, o elevador costuma subir para o palco. Aí quando começa o refrão, o elevador levanta. Só que nesse dia, ( perceberam no começo do vídeo) o elevador levanta até em cima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, que amor é esse por Londres ein? Chaotic, Onyx, Circus, Criminal.. só dá Londres! Quero ver ela in love por alguma cidade daqui também pra chegar ahazando.. tipo, mais do que costuma ahazar né? Mas esse vídeo é perfeito, além de estar LIVE ela tá muito linda.. divação demais. Rosto, corpo, cabelo, coreografia.. tudo lindo na mais perfeita harmonia. Meu, o cabelo dela quando ela vira em 2:27 tá MUITO digno. Sem contar nesse sorriso perfeito no final, que só pode ser pra nos matar do coração né? ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tâmisa Sousa' timestamp='1330723332' post='20366']
Meu, que amor é esse por Londres ein? Chaotic, Onyx, Circus, Criminal.. só dá Londres! Quero ver ela in love por alguma cidade daqui também pra chegar ahazando.. tipo, mais do que costuma ahazar né? Mas esse vídeo é perfeito, além de estar LIVE ela tá muito linda.. divação demais. Rosto, corpo, cabelo, coreografia.. tudo lindo na mais perfeita harmonia. Meu, o cabelo dela quando ela vira em 2:27 tá MUITO digno. Sem contar nesse sorriso perfeito no final, que só pode ser pra nos matar do coração né? ♥
[/quote]

SIIIM!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...