Ir para conteúdo



Britney não foi a festa pós-Oscar de Madonna


Leandro Carula

Mensagens recomendadas

[quote name='Leandro Carula' timestamp='1330563592' post='19738']
eu também, acho oscar que nem grammy, sem graça nenhuma, mas assisto mesmo assim. Ano passado se não me engano, na categoria dos documentários, tinha um que o brasil concorria, que falava sobre o lixo, era muito, mas muito melhor do que o ganhou, e o que ganhou era americano. Se bem que oscar mesmo não é feito pra filmes estrangeiros, só fazem pra premiar filmes e artistas de lá mesmo. Acho que somos nós que damos muito valor as coisas de lá, mas se nós investíssemos como eles investem em produções, quem sabe né. mas vai demorar muito ainda.
[/quote]
Lixo Extraordinário, é lindo, eu até chorei vendo saporra, e o trabalho do carinha lá é fantástico, merecia mesmo, tanto quando a música do Carlinhos Marron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1330565302' post='19758']
Lixo Extraordinário, é lindo, eu até chorei vendo saporra, e o trabalho do carinha lá é fantástico, merecia mesmo, tanto quando a música do Carlinhos Marron
[/quote]

Não é nem pelo fato de ser brasileiro, mas era muito bom! Os dois! Fico indignada! Por isso prefiro nem dar tanta atenção para essas premiações, porque olha, [u]deve ter muita sujeira embaixo do tapete vermelho[/u] rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330566054' post='19762']
Não é nem pelo fato de ser brasileiro, mas era muito bom! Os dois! Fico indignada! Por isso prefiro nem dar tanta atenção para essas premiações, porque olha, [u]deve ter muita sujeira embaixo do tapete vermelho[/u] rs
[/quote]
Realmente, mas mesmo assim, EU, achei realmente um ótimo documentário, e Rio é perfeito, é tão fofinho, a maior parte dos filmes brasileiros que eu assisti, uma coisa que eu achei bem característica é que em quase todos há muita emoção, sabe quando você coloca realmente a alma na coisa? Eu sentia isso, diferente de alguns filmes gringos. O que eu acho que acaba com o nosso cinema é o uso constante e quase que obrigatório em todo filme do "porra, caralho, filho da puta" tem em tudo que é filme, e eu acho isso uó.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...