Ir para conteúdo



Britney irá mesmo atuar no filme do diretor Chris Marrs Piliero


Otávio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Mig's' timestamp='1330556192' post='19626']
OMG..... Espero que seja uma mega vilã! (Tipo em Toxic)
[center][img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_lm9yvd47JN1qbi8lzo1_500.gif[/img][/center]
[/quote]
também queria que ela fosse uma vilã, ou então alguma aventureira, com umas roupas tipo as que a Angelina Jolie usa em Tomb, nossa, esse filme vai bombaaaaaaar. Já vejo a Britney ganhando o Oscar de "Atriz Coadjuvante" [s][color=#ffff00]ou a framboesa de ouro...[/color][/s]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1330556375' post='19627']
também queria que ela fosse uma vilã, ou então alguma aventureira, com umas roupas tipo as que a Angelina Jolie usa em Tomb, nossa, esse filme vai bombaaaaaaar. Já vejo a Britney ganhando o Oscar de "Atriz Coadjuvante" [s][color=#ffff00]ou a framboesa de ouro...[/color][/s]
[/quote]


Framboesa? Creeeddoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um Globo de Ouro, no mínimo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1330556375' post='19627']
também queria que ela fosse uma vilã, ou então alguma aventureira, com umas roupas tipo as que a Angelina Jolie usa em Tomb, nossa, esse filme vai bombaaaaaaar. Já vejo a Britney ganhando o Oscar de "Atriz Coadjuvante" [s][color=#ffff00]ou a framboesa de ouro...[/color][/s]
[/quote]

Bem que ela falou que queria fazer um filme de ação no estilo da Angelina Jolie!

kkkkk framboesa de ouro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330557422' post='19634']
Hmmmm, então, acho que ela nem vai gravar esse ano né? pq ele ainda ta fazendo os roteiros e talz .. :s

Mas enfim, to meeeeeeega animado pra isso *OO* Vou no cinema todos os dias ver KKKKKKK' amo/
[/quote]
Deve ser pro inicio/meio do ano que vem [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/btd15.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330557279' post='19631']
Bem que ela falou que queria fazer um filme de ação no estilo da Angelina Jolie!

kkkkk framboesa de ouro
[/quote]
Cara, desde o ano passado que eu quero isso, então, eu vi essa declaração dela sobre a Angelina, nossa, meu sonho se realizando uma coisa dessas, ia ser perfeito, já pensou um filme delas duas estilo "Sr. & Sra. Smith", com bastante tiroteio, roupas sexyes e aqueles carões? Aw! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wub.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330557422' post='19634']
Hmmmm, então, acho que ela nem vai gravar esse ano né? pq ele ainda ta fazendo os roteiros e talz .. :s

Mas enfim, to meeeeeeega animado pra isso *OO* Vou no cinema todos os dias ver KKKKKKK' amo/
[/quote]
Nesse ano podem começar só as gravações, aí vem as imagens de bastidores e tal, o nome do filme, o papel dela, aw já tô vendo meus dias iluminados *o*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...