Ir para conteúdo


Vídeo: Bastidores do VMA 2003


Leandro Carula

Mensagens recomendadas

[quote name='gabrielborba' timestamp='1330540036' post='19505']
Ja tinha visto adoro esse vídeo,aquele beijo sim foi bom kkkkkk eu tava vendo com meu primo no dia [s]tão novo e vendo essas coisas[/s]
[/quote]

Ah foi só um beijinho [s]agora, nessa idade vendo Toxic... hehehe[/s]! O primeiro beijo gay que vi na minha vida foi quando eu tinha 5 anos e fiquei espantada, mas não pelo beijo, mas pelo fato de eu nunca ter pensado nessa possibilidade! Me senti idiota, tipo, "como nunca pensei nisso?".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330547462' post='19535']
Ah foi só um beijinho [s]agora, nessa idade vendo Toxic... hehehe[/s]! O primeiro beijo gay que vi na minha vida foi quando eu tinha 5 anos e fiquei espantada, mas não pelo beijo, mas pelo fato de eu nunca ter pensado nessa possibilidade! Me senti idiota, tipo, "como nunca pensei nisso?".
[/quote]

kkkkkkkk eu achava super inocente o clipe toxic kkkkkk sempre achei essas coisas normais pois não levava pro lado obscuro da vida kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui ver o Dvd My Prerogative pela primeira vez minha mãe tava comigo e disse: ''Tem certeza que menores de 18 podem ver os clipes dessa mulher?!'' HAHAHAHA pra mim era tudo normal [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/42.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Spearszete' timestamp='1330631858' post='19851']
Quando eu fui ver o Dvd My Prerogative pela primeira vez minha mãe tava comigo e disse: ''Tem certeza que menores de 18 podem ver os clipes dessa mulher?!'' HAHAHAHA pra mim era tudo normal [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/42.gif[/img]
[/quote]

kkkkkk minha mãe assistia pantanal, então ela acha sossegados os clipes da britney kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330547462' post='19535']
Ah foi só um beijinho [s]agora, nessa idade vendo Toxic... hehehe[/s]! O primeiro beijo gay que vi na minha vida foi quando eu tinha 5 anos e fiquei espantada, mas não pelo beijo, mas pelo fato de eu nunca ter pensado nessa possibilidade! Me senti idiota, tipo, "como nunca pensei nisso?".
[/quote]
morri kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...