Ir para conteúdo


Don Phillip: “Britney é uma das almas mais belas que conheci�


Otávio

Mensagens recomendadas

[img]http://www.britneyspears.com.br/images/stories/britney-don-phillip.jpg[/img]

O cantor Don Phillip, que colaborou na canção I Will Still Love You, do álbum …Baby One More Time, em 1999, falou sobre a experiência de trabalhar com Britney Spears, aos nossos amigos hermanos do site Stronger Britney.

[color=#008080]“Trabalhar com a Britney foi bastante agradável, e sempre foi meu sonho ser aquele cara com quem todo mundo quer fazer um dueto”[/color], contou.[color=#008080] “Eu conheci a Britney pela primeira vez no aeroporto. Fomos para Nashville para se reunir com grandes compositores. Ela estava com uma saia escura e longa (até o joelho, acreditem ou não) e com um belo sorriso. Por curiosidade, a viagem de avião teve um problema e nós se damos as mãos (risos)... Tivemos que voltar para Nova York, mas deu tudo certo, então estar no estúdio com a Britney foi fantástico, nós gravamos em um microfone.”[/color]

Ao ser questionado se colaborou em mais alguma canção do álbum, Phillip revelou: [color=#008080]“Um dueto que não foi lançado, intitulado Luv The Hurt Away, que a gravadora achou que era muito urbano. Full Forcegravou uma demo com a Britney.”[/color]

[color=#008080]“Britney ajudou a lançar meu nome no mundo... é uma das almas mais belas que eu conheci”[/color], disse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I WILL STILL LOVE YOU É PERFEITA, EU AMO MT. SÉRIO, TO VICIADO DESDE O ANO PASSADO NESSA MÚSICA E CAPS LOCK LIGADO PQ I WILL STILL LOVE YOU MERECE, É MT BOOOA!!!

Gostei do que ele falou... Brit de saia atÉ o joelho KKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='digo' timestamp='1329867484' post='15525']
I WILL STILL LOVE YOU É PERFEITA, EU AMO MT. SÉRIO, TO VICIADO DESDE O ANO PASSADO NESSA MÚSICA E CAPS LOCK LIGADO PQ I WILL STILL LOVE YOU MERECE, É MT BOOOA!!!

Gostei do que ele falou... Brit de saia atÉ o joelho KKKK
[/quote]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ftr122.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='digo' timestamp='1329867694' post='15528']
[color=#008080][font=helvetica, arial, sans-serif]a viagem de avião teve um problema e nós se damos as mãos[/font][/color]
[color=#008080][font=helvetica, arial, sans-serif]Também quero, Britney!![/font][/color]
[/quote]

Ficou azul ou verde, não sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#ff0000][b]Amoooooo[/b][/color] [b][color=#ee82ee]I Will Still Love You [/color][/b]!! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/palmas3.gif[/img]

[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]"And when the stars are falling[/right][/font][/color]
[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]I'll keep calling[/right][/font][/color]
[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]I will still love you[/right][/font][/color]
[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]And when your dreams are fading[/right][/font][/color]
[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]I'll be waiting[/right][/font][/color]
[color=#A3A3A3][font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]I will still love you"[/right][/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...