Ir para conteúdo



The Sims 3 Estações - Blends


Cesar Augusto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- lucaspears' timestamp='1344019038' post='218137']
isso tudo faz parte do fundo KKKKKKKK' er/
E césar, tem um jeito mais facil de fazer os flocos, por brush KKKKKKKKKKKK'
[/quote]

[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando tu falei só fez o fundo pensei que quis dizer que ele pegou o fundo do jogo k
Ai tenso, não tenho paciência pra fazer chuvisco por chuvisco, floco por floco lament/ [/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1344019150' post='218143']
[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando tu falei só fez o fundo pensei que quis dizer que ele pegou o fundo do jogo k
Ai tenso, não tenho paciência pra fazer chuvisco por chuvisco, floco por floco lament/ [/font][/size]
[/quote] o do chuvisco eu tenho brush, mas dos flocos não -qq[quote name='Marck Felipe' timestamp='1344019133' post='218140']
Eu não gostei, desculpa =/

Poderia ter trabalhado mais o fundo, ou com cores. Enfim...
[/quote]:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1344019150' post='218143']
[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando tu falei só fez o fundo pensei que quis dizer que ele pegou o fundo do jogo k
Ai tenso, não tenho paciência pra fazer chuvisco por chuvisco, floco por floco lament/ [/font][/size]
[/quote]

não, euvi as fotos, eram vazias KKKKKKKKK' ele que colocou tuda mesmo, mas deeeeeux me livre fazer um por um, eu vou atras de brushes, se não achar, só lamento KKKKK' sofre/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1344019283' post='218146']
não, euvi as fotos, eram vazias KKKKKKKKK' ele que colocou tuda mesmo, mas deeeeeux me livre fazer um por um, eu vou atras de brushes, se não achar, só lamento KKKKK' sofre/
[/quote] Sou muito paciente! KKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1344019283' post='218146']
não, euvi as fotos, eram vazias KKKKKKKKK' ele que colocou tuda mesmo, mas deeeeeux me livre fazer um por um, eu vou atras de brushes, se não achar, só lamento KKKKK' sofre/
[/quote]

[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMENTO TAMBÉM
Os flocos tu fez com Soft Brush nÉ CÉsar? pensa/ [/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1344019445' post='218152']
[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMENTO TAMBÉM
Os flocos tu fez com Soft Brush nÉ CÉsar? pensa/ [/font][/size]
[/quote]

Sim sim... kkkkk
Mais de 140 cliques, e só depois eu lembrei que dava para arrumar criando um brush novo sofre&chora/[quote name='RainhaBritney' timestamp='1344019485' post='218153']
porque o cÉsar não vira um Blender do forum [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
[/quote] Não daria certo :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...