Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Otávio

Brit pagará indenização por quebra de contrato do Radiance

Recommended Posts

[img]http://www.britneyspears.com.br/images/stories/britney_spears_radiance_photo.jpg[/img]

Britney Spears perdeu um processo na qual era acusada de quebrar um acordo comercial com uma empresa de cosméticos, com quem havia assinado um contrato.

De acordo com o tablóide TMZ, Britney foi processada pela Brand Sense Partners, responsável pela ligação entre a cantora e a marca Elizabeth Arden para a fabricação da fragrância Radiance.

O contrato previa que a empresa deveria obter 35% dos lucros deste produto, mas, segundo o termo judicial, entretanto, Britney assinou um novo contrato com a Elizabeth Arden, retirando a Brand Sense do negócio.

No processo, aberto em meados do ano passado, a empresa alega ter investido milhões e assim pediu cerca de 10 milhões de dólares pelos prejuízos. Entretanto, o valor que Britney terá que pagar, de fato, durante o período de anos não foi revelado. Os termos financeiros do acordo são sigilosos.

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1329660246' post='14664']

Não foi bacana o que fizeram, então nada mais justo que repor a grana.
[/quote]

tbm acho.

o radiance é muito bom.. tenho o cosmic!
é um dos melhores da Brit!

[quote name='Pah' timestamp='1329660706' post='14667']

tbm acho.

o radiance é muito bom.. tenho o cosmic!
é um dos melhores da Brit!
[/quote]

Não conheço nenhum, quero dizer que nunca cheirei. Mas sei que as mina piram! KKKKKKKKKKKKKK
Qual mais curte?

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...