Jump to content

Em Las Vegas, Britney se encontrou com seu ex-noivo e ex-curador Jason Trawick

Harvey

Recommended Posts

2 horas atrás, Dragon disse:

Kkkk o Barris batendo ponto aqui, até parece que levou uma pirocada de Britfã e encantou pra sempre... neam...

Fui lá ver o tpc e me mijei com certos comentários.

Um dos seis Xtina fãs restantes no mundo falando de fórum da Xtina, eu nem sabia que isso existia em 2024.

O outro querendo fórum pro Timberlake, não tem rs.

Até rolou comentário sobre o livro da Britney de novo (que segundo eles, não mudou nada da imagem do eterno corno kk). 

A pessoa tem que ser muito desocupado pra se dedicar tanto assim a alguém que não gosta. Até eu que sou fã não vivo em função da Britney, imagina se eu a odiasse como essa galera? O pior é que Justin é Xtina estão em plena atividade, lançando músicas e fazendo shows, mas vc não vê esses fãs deles comentando tanto sobre eles quanto comentam sobre a Britney que está aposentada e postando o mesmo conteúdo há quase 10 anos. Até os fãs já se cansaram dela, e essa galera não. Pelo visto deve ser bem desinteressante ser fã do corno e da Aguilera. 

8 horas atrás, Tóxica disse:

A pessoa tem que ser muito desocupado pra se dedicar tanto assim a alguém que não gosta. Até eu que sou fã não vivo em função da Britney, imagina se eu a odiasse como essa galera? O pior é que Justin é Xtina estão em plena atividade, lançando músicas e fazendo shows, mas vc não vê esses fãs deles comentando tanto sobre eles quanto comentam sobre a Britney que está aposentada e postando o mesmo conteúdo há quase 10 anos. Até os fãs já se cansaram dela, e essa galera não. Pelo visto deve ser bem desinteressante ser fã do corno e da Aguilera. 

É como eu já comentei outras vezes... eu não via graça em bancar hater quando era novinho, imagina agora já cacura viver verificando o que alguém que você não gosta faz. Haja tempo e disposição.

Esse tipo de gente adora qualquer atenção. Vai continuar postando prints nossos pq sabe que lá ele têm apoio de meia dúzia de haters da Britney, que se não fossem haters dificilmente suportariam a chatice desse homem rs.

Deve ter conta aqui, mas e a coragem de escrever as besteiras que escreve lá? 

Covarde e copycat como o ídolo, sempre vai ser.