Jump to content

Em Las Vegas, Britney se encontrou com seu ex-noivo e ex-curador Jason Trawick

Harvey

Recommended Posts

12 minutos atrás, Tóxica disse:

Mas se for pra ela virar uma fanática religiosa, prefiro ela rodopiando seminua mesmo. Religião mexe muito com a cabeça das pessoas, algumas acabam enlouquecendo real. Em uma pessoa que já tem a mente fragilizada como a Britney o estrago pode ser grande e irreparável. 

mas ela não vai virar, se não viro antes quando era controlada.. imagina agora.

e e acho que ela era mais de ir pra igreja qdo estava com aquele feio que veio antes do charles

Talvez seja melhor, não sei… Bem ela não está, age de forma inconsequente e não quer se tratar.  Não confio no Cade e às vezes parece que ele incentiva ela a agir desse jeito. Eu não confio em ninguém. Cade, Bryan, Jason, pra mim é indiferente. 

Em 05/06/2024 at 14:13, Tóxica disse:

O Jason é bem conservador né? A fase "crente" dela foi justamente enquanto eles estavam juntos. Tem alguns flagras deles indo à igreja. Será que trouxeram ele para evangeliza-la? Haha Mas eu acho que a equipe deve estar fazendo de tudo pra se livrar do criminoso  definitivamente e trouxeram o Jason do além na esperança da gata ficar interessada em reviver o que eles tiveram e esquecer de vez o Soliz. Mas ela tem que ser muito burra se reatar com ele.

Ela sofreu tanto naquela época

a psoríase corroendo a pele dela, o olhar vazio, as crises no x-factor

as vzs parece que a 2011/2012 foi tão ruim pra ela que ela prefere fingir que nunca existiu

6 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ela sofreu tanto naquela época

a psoríase corroendo a pele dela, o olhar vazio, as crises no x-factor

as vzs parece que a 2011/2012 foi tão ruim pra ela que ela prefere fingir que nunca existiu

penso a mesma coisa. tinha até esquecido isso da psoríase, um horror. não sei como a mulher aguentava fazer show com psoríase

Às vezes (na maioria) eu acho que Britney mal entendeu tudo o que aconteceu com ela.

Imagina encontrar de boas o Jason,  que ela já sabe (ou deveria saber) que era unha e carne com o pai dela e foi praticamente forçado goela abaixo pq o Jamie e o Larry precisavam de um namorado pra q ela "funcionasse melhor".

Isso sem falar na reaproximação da família. Ela já fazendo o livro envelhecer como leite no sol dizendo se arrepender de certas coisas que contou e passando pano pro Timberlake e pros roceiros...

Britney infelizmente é aquele tipo de pessoa abusada que depois de um tempo volta com o abusador, tenta retirar queixa...

Eu tbm não lembrava da psoríase e foi bem nessa época do noivado deles + Xfactor msm.

Em 08/06/2024 at 01:01, getback disse:

podia ficar só o grupo do wpp ne

Captura de tela 2024-06-08 010022.png

pelo menos o cuzinho dele eu comi

Captura de tela 2024-06-08 010217.png

Kkkk o Barris batendo ponto aqui, até parece que levou uma pirocada de Britfã e encantou pra sempre... neam...

Fui lá ver o tpc e me mijei com certos comentários.

Um dos seis Xtina fãs restantes no mundo falando de fórum da Xtina, eu nem sabia que isso existia em 2024.

O outro querendo fórum pro Timberlake, não tem rs.

Até rolou comentário sobre o livro da Britney de novo (que segundo eles, não mudou nada da imagem do eterno corno kk).