Jump to content

OFF: Por que a Britney nunca foi no recheio contra o Larry?

Harvey

Recommended Posts

2 hours ago, Harvey said:

eu acho que ela não tem raiva especificamente dele

Ela deve ter sim. Desde 2003/2004 ela já vinha se desentendendo com ele por conta do excesso de trabalho e direção que ele insistia em controlar a arte dela. Tanto que ele chegou a ser demitido por ela logo depois de ter tido os filhos. Em 2008 se ela pudesse ter contratado outro empresário pra fazer aquele comeback, certeza que nem seria ele. Tem caroço nesse angu, um dia a gente descobre porque desse silencio… ou não né… nem me iludo😗

O Jacob (Ex amigo da mãe da Brit) tá divulgando as conversas pessoais do grupo de dondocas da mãe da lenda. 

Em uma dessas conversas a mãe da lenda admite que o Larry sabia pouco da con e eles nunca realmente gostaram dele (time com) 

https://www.instagram.com/p/C6_7d_Opq5m/?igsh=MWpkZTVqczkweWYzeA==

Particularmente acho muito estranho ele estar envolvido e não saber de nada ou ao menos desconfiar. Fora que tem uma foto dele num evento com a Lou, não tem? 

Em 18/05/2024 at 08:02, SodaPopney disse:

O Jacob (Ex amigo da mãe da Brit) tá divulgando as conversas pessoais do grupo de dondocas da mãe da lenda. 

Em uma dessas conversas a mãe da lenda admite que o Larry sabia pouco da con e eles nunca realmente gostaram dele (time com) 

Particularmente acho muito estranho ele estar envolvido e não saber de nada ou ao menos desconfiar. Fora que tem uma foto dele num evento com a Lou, não tem? 

Mas tem que lembrar que o team con se divide entre a família e a Lou. 

No começo a Lou queria que o Larry fosse o curador da Britney, mas ela ficou com medo que ele tomasse muito controle e ela não pudesse manipular. Então ela acabou sugerindo o próprio Jamie, que era uma porta e fazia o que ela mandava. 

Em 17/05/2024 at 20:02, Tammy disse:

Ela deve ter sim. Desde 2003/2004 ela já vinha se desentendendo com ele por conta do excesso de trabalho e direção que ele insistia em controlar a arte dela. Tanto que ele chegou a ser demitido por ela logo depois de ter tido os filhos. Em 2008 se ela pudesse ter contratado outro empresário pra fazer aquele comeback, certeza que nem seria ele. Tem caroço nesse angu, um dia a gente descobre porque desse silencio… ou não né… nem me iludo😗

é importante destacar que em 2007 ela até com outro empresário estava, que foi o da época da performance do vma e que se demitiu após a apresentação

gosto de salientar que o larry sempre foi INCOMPETENTE e sempre permaneceu na equipe porque era o braço direito da famiília (profissionalmente), já que foi ele quem levou ela para o estrelato e pelas gravadoras (e que tinha contato com a família antes mesmo de tudo). britney teve VÁRIOS empresários auxiliares (ou que na verdade faziam tudo), mas só o "larry" que aparecia. o último que tivemos foi o Adam Lember que foi demitido após a residência em Vegas. Britney sempre foi assessorada por outros empresários durante a carreira, e quando pôde escolher, chutou o larry 

a princípio, ela falou dele quando falou no tribunal, que ele obrigou ela a assinar o contrato da canceration, e depois nunca mais falou nada. acho difícil ele não ter sabido das coisas, sinceramente, tanto que queriam ele como curador, mas ELE que não quis (a lou talvez tb não quisesse), mas ele não topou, isso que tivemos de infos na época que explodiu tudo

Em 18/05/2024 at 08:02, SodaPopney disse:

larry estava com todos, aquela Tina também que é "advogada" dos contratos de hollywood, também braço direito da Lou 

por qual motivo podaram tanto a britney de divulgação e entrevistas logo que ela voltou a trabalhar? ele sempre soube de tudo e ficava dando desculpas. a desculpa da falta de divulgação do álbum circus na época foi que "desde o início havia sido pensado que a turnê seria o foco de tudo" kkk aí depois vem a era femme fatale que seguiu no mesmo padrão, com menos performances televisivas ainda, mas aí fizeram a coitada dar várias entrevistas para rádios e uns programas (não sei qual pior) em que ela basicamente ficava repetindo tudo entre uma e outra, sem vontade