Jump to content

• T贸picos

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

• T贸xica

A Britney t谩 gr谩vida?聽聽
      Nesses 煤ltimos post n茫o d谩 pra n茫o notar que os peitos e o abd么men da gata est茫o bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo est谩 conseguindo esconder esses detalhes. Ser谩 que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria?聽
      · 3 replies
    • Cuber

Membro RONX choca Bcharts fazendo vel贸rio da Britney!聽
      Gente mandaram prints num grupo de um t贸pico dele na BC idealizando a 鈥渕orte鈥 da Britney e como seria o impacto disso (com refer锚ncias a Marilyn, Michael, Judy).
      N茫o sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico l谩, acho que restrigem para quem n茫o 茅 membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui!聽
      Eu t么 em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem鈥

· 11 replies
    • The Bad Bitch

caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles j谩 fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

Essa gay se 鈥渋nfiltrou鈥 durante tr锚s anos na vida da m茫e de Britney e hj t谩 no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez:聽https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==

Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) exp么s tudo na live. Exp么s conversas com a m茫e de britney, dizendo q ela sempre dava pra tr谩s quando as coisas come莽avam a acontecer,聽que ela n茫o quis ajudar com as investiga莽玫es do FBI e j谩 exp么s conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagn贸stico de transtorno bipolar ou dem锚ncia.

conforme o pr贸prio disse, amanh茫 sai a decis茫o judicial se ele se cala pra sempre ou n茫o
      · 2 replies
    • Dragon

Um v铆deo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e t锚m gente questionando o quanto os hot茅is "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e n茫o fazemos ideia.
      Fiquei pensando no 煤ltimo esc芒ndalo da Britney no chateou e os rumores de importuna莽茫o em outros hot茅is. Ser谩 que n茫o tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Britney dirigindo sozinha ontem (08/05) / Soliz Morreu 馃グ / ATT: Lynne entrando pro MST

Recommended Posts

2 horas atr谩s, SoniaFanfic disse:

n茫o duvido mesmo, j谩 que o irm茫o dela era ou 茅 um dos da marca do perfume kkk logo ele, que nunca trabalhou na 谩rea. passo mal com o bando de gente incompetente assumindo fun莽玫es de administra莽茫o. o pai da beyonc茅 pelo menos entendia da ind煤stira quando administrava a carreira dela聽

Naquela 煤nica entrevista pro podcast,聽 o Bryan j谩 demonstrou que n茫o tem mto traquejo pra neg贸cios. E n茫o sei se ele mentiu de prop贸sito ou n茫o sabia, mas o tal 1 bilh茫o q os perfumes teriam gerado n茫o iriam pra Britney... ela nunca foi a dona da marca, 茅 tipo garota propaganda, os lucros com os perfumes devem ser pouqu铆ssimos milh玫es em anos pra ela. Hoje em dia talvez nem milh玫es.

O pai da Beyonce moldou mto bem a carreira dela desde o in铆cio, ela soube chutar ele na hora certa e agora o Jay Z cuida... deixou a imagem dela mais "cool" e atual.

11 horas atr谩s, Dragon disse:

Naquela 煤nica entrevista pro podcast,聽 o Bryan j谩 demonstrou que n茫o tem mto traquejo pra neg贸cios. E n茫o sei se ele mentiu de prop贸sito ou n茫o sabia, mas o tal 1 bilh茫o q os perfumes teriam gerado n茫o iriam pra Britney... ela nunca foi a dona da marca, 茅 tipo garota propaganda, os lucros com os perfumes devem ser pouqu铆ssimos milh玫es em anos pra ela. Hoje em dia talvez nem milh玫es.

O pai da Beyonce moldou mto bem a carreira dela desde o in铆cio, ela soube chutar ele na hora certa e agora o Jay Z cuida... deixou a imagem dela mais "cool" e atual.

Isso 茅 uma coisa que n茫o entendo mas gostaria. Quando ela vendia menos perfumes ganhava 50M por ano, e depois passou a ganhar 30M vendendo mais? Pq o fantasy rosa todo ano est谩 entre os 10 mais vendidos internacionais. Sempre vejo entre os perfumes da Chanel, Carolina, Dior鈥β

1 hora atr谩s, Cuber disse:

Isso 茅 uma coisa que n茫o entendo mas gostaria. Quando ela vendia menos perfumes ganhava 50M por ano, e depois passou a ganhar 30M vendendo mais? Pq o fantasy rosa todo ano est谩 entre os 10 mais vendidos internacionais. Sempre vejo entre os perfumes da Chanel, Carolina, Dior鈥β

Mooorta

Fui olhar o top mais vendidos da Amazon e o Fantasy t谩 ali em #32

Lenda demais聽

7 horas atr谩s, Cuber disse:

Tenho v谩rias d煤vidas se at茅 esses valores s茫o reais...

Os perfumes venderam e ainda vendem mto, mas os lucros pra ela em si dificilmente s茫o enormes assim.

N茫o 茅 como o caso da Rihanna com a fenty beauty ou a Selena com a rare beauty, ou a Beyonce e as Kardashians com marcas pr贸prias.

Se Britney fosse a dona da marca Elizabeth Arden, a铆 a hist贸ria seria diferente. Nunca mais precisaria trabalhar.

Como eu coloquei, ela 茅 como uma garota propaganda. Ganha uma porcentagem, mas 茅 como se fosse uma publi eterna. Duvido mto q ela ganhe v谩rios milh玫es por ano s贸 com isso.

14 horas atr谩s, Dragon disse:

Tenho v谩rias d煤vidas se at茅 esses valores s茫o reais...

Os perfumes venderam e ainda vendem mto, mas os lucros pra ela em si dificilmente s茫o enormes assim.

N茫o 茅 como o caso da Rihanna com a fenty beauty ou a Selena com a rare beauty, ou a Beyonce e as Kardashians com marcas pr贸prias.

Se Britney fosse a dona da marca Elizabeth Arden, a铆 a hist贸ria seria diferente. Nunca mais precisaria trabalhar.

Como eu coloquei, ela 茅 como uma garota propaganda. Ganha uma porcentagem, mas 茅 como se fosse uma publi eterna. Duvido mto q ela ganhe v谩rios milh玫es por ano s贸 com isso.

Dependendo da % q ela ganhe n茅, tipo ela deve ganhar um bom cach锚 , mais como sempre teve a pior equipe n茫o duvido muito ser pouca a %