Ir para conteúdo


Mais um Documentário a Caminho + Dossiê do Page Six


Uberzinho

Mensagens recomendadas

- TMZ se juntará a canal de TV para uma série de 12 episódios onde cada um irá contar a história dos maiores ícones pop da história. Britney Spears será o primeiro episódio com lançamento para dia 24 de agosto. A série documental apresentará histórias nunca antes vistas e reportagens recentes que fornecem uma visão reveladora de pessoas que foram amplamente cobertas, mas nunca realmente compreendidas!

 

-

 

Page Six relatando que os posts de Britney no Instagram são apenas a ponta do Iceberg do que tem no livro dela. Foi um trabalho duro nesse livro e acabou despertando alguns gatilhos mas que foi terapêutico pra ela e o livro será de leitura suculenta e reveladora  
 

- Estúdios de dança e de gravação estão sendo os locais onde ela busca a paz

- Tiny Dancer foi tocada para algumas pessoas e todos estão incrivelmente eufórico pq tem cara de hit 

- Ela não tem projeto pra comeback solo embora as vezes ela tenha “Coceira” pra voltar
 

Por último que me deixou intrigado: Crowd Surf e mesmo agente (aquele do anúncio da domination) CONTINUAM fazendo gerenciamento no Instagram dela!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Uberzinho disse:

Estúdios de dança e de gravação estão sendo os locais onde ela busca a paz

Artista mesmo. 

28 minutos atrás, Uberzinho disse:

Tiny Dancer foi tocada para algumas pessoas e todos estão incrivelmente eufórico pq tem cara de hit 

AAAAA vai ser hit simmmm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Hess disse:

achei fic...

ou ela tem se escondido mto bem

pior que eu acho que os flagras no estúdio sempre foram armados pra esquentar pro comeback amigo kkkkk 

os do britney jean mesmo KKKK só pra vender que era pessoal

/fanfiquei 

Mas também acho que pode ter um fanservice aí nesse relato do artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o documentário, não sei o que esperar..... ainda mais vindo do TMZ que sempre foi conivente com muita merda que rolou com ela, mas penso que isso só vai acabar quando ela lançar o livro ou doc próprio mesmo. 

Um ponto legal da matéria do Page Six, é que o insider destaca que o trabalho com o Rosendaddy não se limita só a acabar com a cship, e sim ter a justiça disso e proteger a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre doc, não parece ser algo grande como os outros. Poderia rolar mais um das jornalistas pra finalizar a trilogia, elas que trouxeram novidades relevantes. Por incrível que pareça acho que o TMZ vai pegar leve, eles andam mais de boa com o team Britney.

Sobre estúdio de dança, de gravação, como é terapia e blá blá blá são as mesmas balelas que a equipe dela joga pra mídia desde sempre.

Esse livro tem tudo pra dar mais dor de cabeça que lucro.

Sem novidades sobre a crowdsurf, a Cassie já tinha confirmado que ia ficar mesmo com Britney "livre". Esse que apareceu na domination também nunca saiu. Jeff Raymond, PR dela... É ele quem deve ser uma das "fontes" e divulga certas coisas pro público engolir.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...