Ir para conteúdo


Mat Rosengart diz que Lou Taylor pode estar pagando os honorários legais de Jamie!


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

eu ainda falei isso no post das rapidinhas, sempre achei meio óbvio que essa ratazana deve estar ajudando o velho

esse velho deve ter dado um chá nessa mulher e ela nele neh nunca vi isso 

gMClIdL.gif

acho inadmissível um pai fazer complô e sacanagem contra a própria filha e ficar do lado de uma ESTRANHA! Mas isso infelizmente é algo bem normal

gMClIdL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Pra mim é bem claro que isso está acontecendo e não me choca se for em troca de favores sexuais. Sem meme :trava:

Eu também não.

Será que o jubileu do velho funciona? Ou a Lou deve ter passado por muito jubiileu ruim de negócio e achou o do Jaime aceitável.  :trava:

Sem meme, me pergunto como funfa pq ele é idoso, dizem que nem sobe direito né? :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bommie disse:

eu ainda falei isso no post das rapidinhas, sempre achei meio óbvio que essa ratazana deve estar ajudando o velho

esse velho deve ter dado um chá nessa mulher e ela nele neh nunca vi isso 

gMClIdL.gif

acho inadmissível um pai fazer complô e sacanagem contra a própria filha e ficar do lado de uma ESTRANHA! Mas isso infelizmente é algo bem normal

gMClIdL.gif

Esse chá tá mais pra chantagem 

Quem sabe o colon podre não tá chantageando essa kdlah pra que ela arque com todos os gastos dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...