Ir para conteúdo



[SOS] Britney publica montagem de Hold Me Closer no Insta + Agradece apoio de @monalisaney81 (AAAAA)


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Tóxica disse:

Ainda bem que apagaram. Achei tudo péssimo.

 

Com tantas edições boas, ela escolheu uma das piores. O texto todo confuso - pra variar - e sem nada a ver com a situação. Mas o que mais me chocou foi a foto da Selena... É terceira ou quarta vez que ela posta isso. No início a Selena até fingia simpatia, agora ela simplesmente faz a Katya Cega e não comenta mais nada. Não sei vocês, mas eu tô achando super estranha essa obsessão pela Selena. Tudo bem que a Britney é super deslumbrada e adora ficar puxando o saco de outros artistas, mesmo falando super mal de Hollywood. Mas ela nunca tocou tanto em uma pessoa como está fazendo com a cabeçuda. A Selena deve estar com medo.

Ai gente, ela só queria que o povo entrasse naquela conta, n foi pela arte! E quanto a Selena, ela deve ter curtido o conceito daquela foto, pq ela sempre posta aquela foto e ela é inusitada! N acho que a Selena faz a Catia cega, acho que n tem obrigação de comentar tudo. Até pq aquele post ali nem era sobre ela! Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tóxica disse:

Ainda bem que apagaram. Achei tudo péssimo.

 

Com tantas edições boas, ela escolheu uma das piores. O texto todo confuso - pra variar - e sem nada a ver com a situação. Mas o que mais me chocou foi a foto da Selena... É terceira ou quarta vez que ela posta isso. No início a Selena até fingia simpatia, agora ela simplesmente faz a Katya Cega e não comenta mais nada. Não sei vocês, mas eu tô achando super estranha essa obsessão pela Selena. Tudo bem que a Britney é super deslumbrada e adora ficar puxando o saco de outros artistas, mesmo falando super mal de Hollywood. Mas ela nunca tocou tanto em uma pessoa como está fazendo com a cabeçuda. A Selena deve estar com medo.

Ai gente, ela só queria que o povo entrasse naquela conta, n foi pela arte! E quanto a Selena, ela deve ter curtido o conceito daquela foto, pq ela sempre posta aquela foto e ela é inusitada! N acho que a Selena faz a Catia cega, acho que n tem obrigação de comentar tudo. Até pq aquele post ali nem era sobre ela! Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Ai gente, ela só queria que o povo entrasse naquela conta, n foi pela arte! E quanto a Selena, ela deve ter curtido o conceito daquela foto, pq ela sempre posta aquela foto e ela é inusitada! N acho que a Selena faz a Catia cega, acho que n tem obrigação de comentar tudo. Até pq aquele post ali nem era sobre ela! Kkkkkkkkkk

Não era pra ser sobre a Selena, mas a partir do momento que a Britney posta pela milésima vez a mesma foto da garota e a marca, automaticamente passa a ser sobre ela sim. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 at 04:02, Kevin Caldeira disse:

A legenda kkkkk who we be fooling

n to crendo o perfil que ela marcou

o bait real pras pessoas irem no perfil e ver os exposeds

a mente da lenda não me choca

 

isso daqui foi genial

quem discorda é burro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...