Ir para conteúdo



Kevin publica vídeos secretos de 6 anos atrás de Britney com os filhos (apagou); Rosengart responde (pag. 6)


Perfumeney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 199
  • Publicado há
  • Última resposta

Oque é Alienação Parental

A síndrome de Alienação Parental é o termo proposto por Richard Gardne, psiquiatra estadunidense, em 1985,  para classificar uma grave situação que ocorre dentro das relações de família, em que, a criança ou adolescente é induzida, mediante diferentes formas e estratégias de atuação, a destruir seus vínculos com um dos genitores.

É preciso lembrar que a Alienação Parental não ocorre apenas em relação aos ex-cônjuges (esposo/esposa). Qualquer pessoa que tenha a criança ou adolescente sob sua autoridade pode exercer a prática abusiva.

Oque esta previsto na ordem de custódia dos filhos da Britney

Cada parte é impedida de fazer comentários depreciativos sobre a outra parte e a outra parte é família ou outra pessoa significativa, direta ou indiretamente para os filhos menores, e de permitir que qualquer outra pessoa o faça. Isso inclui qualquer pessoa empregada pelas partes.


kinga.jpg?1660242741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Oque é Alienação Parental

A síndrome de Alienação Parental é o termo proposto por Richard Gardne, psiquiatra estadunidense, em 1985,  para classificar uma grave situação que ocorre dentro das relações de família, em que, a criança ou adolescente é induzida, mediante diferentes formas e estratégias de atuação, a destruir seus vínculos com um dos genitores.

É preciso lembrar que a Alienação Parental não ocorre apenas em relação aos ex-cônjuges (esposo/esposa). Qualquer pessoa que tenha a criança ou adolescente sob sua autoridade pode exercer a prática abusiva.

Oque esta previsto na ordem de custódia dos filhos da Britney

Cada parte é impedida de fazer comentários depreciativos sobre a outra parte e a outra parte é família ou outra pessoa significativa, direta ou indiretamente para os filhos menores, e de permitir que qualquer outra pessoa o faça. Isso inclui qualquer pessoa empregada pelas partes.


kinga.jpg?1660242741

que susto, achei que a foto já era uma postagem dela.

MwlJqP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os vídeos me assustaram muito na hora, pq acho que foi um choque de realidade pra mim ver a Britney falando desse jeito.

Me deu um chacoalhão como fã e ver que ela tentou ser uma mãe, que também é brava, se impor respeito como mulher enquanto o que víamos aqui fora era só a realidade distorcida da tutela.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é Alienação Parental

A síndrome de Alienação Parental é o termo proposto por Richard Gardne, psiquiatra estadunidense, em 1985,  para classificar uma grave situação que ocorre dentro das relações de família, em que, a criança ou adolescente é induzida, mediante diferentes formas e estratégias de atuação, a destruir seus vínculos com um dos genitores.

É preciso lembrar que a Alienação Parental não ocorre apenas em relação aos ex-cônjuges (esposo/esposa). Qualquer pessoa que tenha a criança ou adolescente sob sua autoridade pode exercer a prática abusiva.

Oque esta previsto na ordem de custódia dos filhos da Britney

Cada parte é impedida de fazer comentários depreciativos sobre a outra parte e a outra parte é família ou outra pessoa significativa, direta ou indiretamente para os filhos menores, e de permitir que qualquer outra pessoa o faça. Isso inclui qualquer pessoa empregada pelas partes.


kinga.jpg?1660242741

Por isso ele fica batendo na tecla de que não fala um A dela em casa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bss disse:

Por isso ele fica batendo na tecla de que não fala um A dela em casa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Sim! 

Só que crianças de 12/11 anos não iriam filmar a mãe dando um sermão neles a toa né? 👀

São instruídos desde pequenos, só que para a mídia ele prefere dizer que não fala nada kkkkkk Só por ter divulgado o vídeo já fica claro o quão contraditório ele é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bss disse:

Por isso ele fica batendo na tecla de que não fala um A dela em casa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Só os stories da esposa já indicam que ela faz papel negativo nos irmãos cravinhos contra a Britney, oque não é permitido. A alienação é pesada ali, tem muita grana em jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...