Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Ai a entrevista nem saiu ainda

imagine quando ela for assistir ?

esse post dela ainda é resposta da nota do advogado :clo8: 

depois da entrevista , capaz dela ir mais fundo ainda :clo8: 

mas eu acho bom , porque se não , pintam os meninos como os bons e ela a louca e não é bem assim , ficar calada porque ? São adolescentes que não viveram nada e quem tem q ter respeito por ela são eles , e não ela se privar por causa de dois imaturos 

ai eu acho q já tá na hora de lançar esse livro e ela dar uma entrevista , parece que estão usando gatilhos de todos q eram beneficiados pela tutela pelo fato q ela ficou calada por anos e agora saiu

mas se ela falar de uma vez , produzida, por tópicos, com situações 

acho que vai acabar com esse embate de todo mês aparecer um para tirar a paz dela :clo12: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta

E completando 

porque sabe , eu acho q ela tem q mostrar quem ela é , bicho , ela é BRITNEY SPEARS :tulla1:

se ela der uma entrevista engolindo a mãe , pai , irmã ,filhos , larry , ex marido , ex marido 2 , lou taylor e derivados :tulla1:

vao deixar ela em paz , pq terá credibilidade :tulla1: eu acho que o post do Instagram muito pequeno pelo nome dela , ela tem q mostrar que tem poder e TEM 

da um basta nesse povo q todo dia faz algo para irritar ela :tulla1: 

não é possível 

porque depois do Kevin capaz dos meninos mesmo responderem algo , algo que afete ela demais 

são manipulados e imaturos 

Há uma semana atrás tava a lynne atormentando ela falando q amava que nunca fez isso, que inferno :tulla1: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Igs disse:

Ai a entrevista nem saiu ainda

imagine quando ela for assistir ?

esse post dela ainda é resposta da nota do advogado :clo8: 

depois da entrevista , capaz dela ir mais fundo ainda :clo8: 

mas eu acho bom , porque se não , pintam os meninos como os bons e ela a louca e não é bem assim , ficar calada porque ? São adolescentes que não viveram nada e quem tem q ter respeito por ela são eles , e não ela se privar por causa de dois imaturos 

ai eu acho q já tá na hora de lançar esse livro e ela dar uma entrevista , parece que estão usando gatilhos de todos q eram beneficiados pela tutela pelo fato q ela ficou calada por anos e agora saiu

mas se ela falar de uma vez , produzida, por tópicos, com situações 

acho que vai acabar com esse embate de todo mês aparecer um para tirar a paz dela :clo12: 

Eles fazem parte da entrevista também? Pensei que a entrevista com o Kevin já tinha saído 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mah212 disse:

Eles fazem parte da entrevista também? Pensei que a entrevista com o Kevin já tinha saído 

Não , é vídeo , saiu só o preview 

KKK vai mostrar uma mulher indo na mansão dos federline e mostrando a família perfeita ainda :tulla1: 

ridículo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tiago A disse:

nunca entro na questão se o sam presta ou não pq de verdade torço pra que ele seja a melhor pessoa possível pra estar ao lado dela. ela não merece mais sofrimento, já chega

falou tudo aqui

as vezes parece que a gente ta torcendo pro Sam não prestar de verdade pra mandar um “eu avisei, sabia que ele era isso e aquilo”

eu sei que a gente idealiza mto de como deveria ser o relacionamento e como fã a gente é critico demais com as pessoas ao redor do artista… isso acontece com todas as divas né

mas todo mundo ao redor falhou com ela então diariamente torço pro Sam gostar e apoiar ela genuinamente pq ela precisa poder voltar a confiar nas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza, meu Deus! Um palavra define a Britney: RESILIÊNCIA 


O povo falta aula de interpretação, a Britney não disse que não quer ir pra terapia, mas que terapia não vai mudar o que ela já passou!  E não vai, terapia te ajuda a trabalhar os teus traumas, a conviver com eles da forma menos desconfortável possível  e não a apaga-los. Ela é bem lúcida e consciente, tenho pavor dos fãs que também acham que ela é louca ou sequelada! Eu nunca vi alguém passar por tanta coisa e ser tão lúcida! Com tão pouco suporte, num reduto de urubus e ela simplesmente não se deixa apagar! Nunca perdeu a vontade de viver! E incrivelmente todos que se voltaram contra ela usufruíram e continuam a querer usufruir do fruto do suor dela mais que a própria. 
Ah, e como escreve bem! Eu amo a forma que ela se expressa, sempre elogiei aqui. Quando todo mundo acha que ela tá confusa, é apenas sobre algo que foge da nossa compreensão. Inteligentíssima e sagaz, espero que um dia ela encontre a paz em vida que tanto almeja e merece! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mah212 disse:

Se esses meninos falarem um A contra a Britney na entrevista, espero q ela deserde eles e siga a vida dela

Já foi confirmado que eles vão falar na entrevista tbm??

Meu Deus, se for verdade seria um golpe muito baixo contra a Britney. Por isso ela deve estar sem vontade alguma de divulgar HMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...