Ir para conteúdo



Segundo tabloide, MGM Cassino e Planet Hollywood estão disputando para assinar com Britney; cachê pode chegar a 2 milhões por noite


Harvey

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, polly disse:

Lembro de uma entrevista que ela deu pouco antes da estreia da Piece of Me. O jornalista até descrevia os ensaios exaustivos. Se não me engano, falava até que ele escutava eles repetindo Stronger várias vezes kkkk fiquei empolgadissimo. Chegou na hr tive que fingir kkkk

E ela dizendo que cantaria ao vivo e que precisava forçar os músculos da barriga pra cantar e dançar ao vivo? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Pole dance é uma coisa que eu espero que nunca mais tenha nos shows dela, acho a coisa mais sem sentido se for pra só ficar se sovando no mastro e andando de um lado para o outro nele

 

se coloca uma coisa dessas no palco, que faça alguma dança de pole dance mesmo, trepa no pau etc. sobre as cadeiras no show tipo em do something tb não preciso comentar né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Vegas de novo?

Para um 'retorno' Vegas seria tão morno. 

Queria outra coisa, e que se fosse residência mesmo...que ela fizesse em Londres.

Se eu fosse ela, eu faria uma tour pelos EUA. Um show bem maduro do jeito dela, me preparava mesmo pra fzr tudo q me impediram de fzr. Mas isso n seria agora logo, deixava lá pra o final do ano que vem. Me cuidava bem antes.

Por enquanto dava pra fazer treinamentos vocais e faria performances gravadas de casa. Imaginem ela cantando algo sentada no piano de casa, tipo uma performance simples e que explorasse o que ela NUNCA pôde explorar: a VOZ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra ela seria muito melhor uma mini tour, com no máximo 20 shows, do que passar dois anos tenso que se apresentar pra um monte de velho bêbado que às vezes nem conhece a música dela. Ela poderia alternar entre estádios e grandes arenas, cobrando um preço justo, e no final das contas além de receber uma boa bolada, seria uma ótima oportunidade de celebrar a liberdade com muito mais fãs, a grande maioria não terá grana para ir a Vegas. E outra: e pra ela que gosta tanto de viajar, com certeza seria uma ótima experiência poder usufruir dos lugares sem ter que pedir permissão a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No UK ela consegue fácil botar 50-55k em algum estádio, ainda mais se a música com o Elton hitar por lá. No México também. Ela não vai a Espanha há anos, de modo que com certeza está com uma puta demanda acumulada. Nos USA ela poderia fazer dois ou três shows em estádios e o resto em arenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu acho que pra ela seria muito melhor uma mini tour, com no máximo 20 shows, do que passar dois anos tenso que se apresentar pra um monte de velho bêbado que às vezes nem conhece a música dela.

exato. tem mais opções do que só uma residência infinita em vegas. ela poderia fechar contrato em alguma casa grande e fazer poucos shows se fosse o caso. esse papo de conforto e blablabla era história da equipe antiga kk

prometeram uma vida calma e perto dos filhos mas na verdade era uma prisão que ela reclama até hoje.

qual é a finalidade de fazer ela voltar pra um lugar onde passou ela por tanto tempo presa e que criou vários traumas? acho cruel sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fuco disse:

exato. tem muitas opções do que uma residência infinita em vegas. ela poderia fechar contrato em alguma casa grande e fazer poucos shows se fosse o caso. esse papo de conforto e blablabla era história da equipe antiga kk

prometeram uma vida calma e perto dos filhos mas na verdade era uma prisão que ela reclama até hoje.

qual é a finalidade de fazer ela voltar pra um lugar onde passou ela por tanto tempo presa e que criou vários traumas? acho cruel sei la

e ela mesma criticava o público, dizendo que estavam bêbados o tempo todo e tal, se não me engano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...