Ir para conteúdo



ATT: Sam responde sobre os meninos mais uma vez. || ESTOCOLMO? Advogado do Kevin diz que Sean Prestou e Jayden James apoiam e sentem falta do avô.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Antes hater dele que piroqueira. Amém 🙏 nn t 

Ele já disse que não falaria mais do assunto, mas segue rendendo rs. 

Nos outros stories já usou frase do Will Smith (que ele criticou na época), colocou até emoji. Pra tirar sarro da situação não parece muito preocupado com o fato da esposa supostamente não ter contato com os filhos e ainda correr o risco de ser humilhada por eles.

É mais pelo espetacularização da parada do que qualquer outra coisa. Tem quem caia nessas "defesas" rs.

Se o Sam não defende a Britney publicamente é porque ele faz parte do esquema e está usando ela.

Se o Sam defende a Britney publicamente é porque está usando ela para aparecer.

Você namora ou já namorou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.... As vezes eu fico pensando no quanto o Kfed é burro.

Se ele tratasse a Britney com o mínimo de dignidade e respeito, ela provavelmente daria uma mesada para ele. Até pq é pai dos filhos dela e querendo ou não, fica bem complicado viver com essa discrepância financeira entre as duas casas.

Tipo... "Quero que meus filhos tenham na sua casa a mesma coisa que eles tem aqui comigo"
Uma relação adulta e de respeito mútuo.

Mas não... Ele só quer ter vantagem. Achou que o Cship iria durar para sempre e que iria ficar chantageando para ganhar aumento.
Se fudeu e ainda levou os filhos juntos.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô vendo tudo, esses dois filhos dela serão aqueles adultos problemáticos que só dão vexame na mídia pra sujar o nome da mãe deles... Se são criado em meio a mentiras, drogas, chantagem, e sempre sendo usados como moeda de troca é isso mesmo que acontecerá. E o culpado de tudo isso será o bosta do Kevin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gleey disse:

Se o Sam não defende a Britney publicamente é porque ele faz parte do esquema e está usando ela.

Se o Sam defende a Britney publicamente é porque está usando ela para aparecer.

Você namora ou já namorou? 

Já sim e meus relacionamentos sempre foram normais, ninguém abusou de mim nem usou meu nome pra conseguir algo. Respondi a sua pergunta? :hehema:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gleey disse:

Se o Sam não defende a Britney publicamente é porque ele faz parte do esquema e está usando ela.

Se o Sam defende a Britney publicamente é porque está usando ela para aparecer.

Você namora ou já namorou? 

Oi tudo bem?! 

Debater opiniões é ótimo, mas uma hora o assunto acaba porque vc não esta necessariamente convencendo ngm de pensar igual a você ou vice versa, e é isso.

Mas..Utilizar de artifícios, questões e afirmações com a intenção de insinuar algo de alguém ou desmoralizar em níveis pessoais não é legal e não prova um ponto de vista sobre outro. E isso é pra vida. É mais saudável silenciar e respeitar do que impor! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai primas tô confusona 
ate queria acreditar nisso que tao usando as criaças, mas tem aquele outro fedelho filho do kfed ul41fJf.gif falou aquelas coisas la dando a entender q os guris tavam meio assim com a brit ul41fJf.gif 
 
O problema é Kfed fazer isso publicamente.
Ele "sumiu" todos esses anos e agora que o Cship acabou ele dá uma entrevista dessa? E envolvendo menores de idade ainda?

Se a Britney for essa pessoa que anda pelada pela casa na frente dos outros e eles se sentem desconfortáveis, o pai deles deveria levar so juiz (num caso discreto) e eles não vão mais lá.

Agora uma entrevista não é o certo

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...