Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

Não disse que isso justificaria um afastamento, mas que é compreensível eles terem vergonha, se incomodarem com comentários por serem ainda adolescentes, como você comentou. 

Eles devem sofrer alienação parental, isso é mais comum do que se pensa. Eles tinham problemas com o velho, não com o resto da família.

Eles sempre pareceram próximos da JL, do marido dela, da Lynne. Até festas de final de ano eles passavam lá em Louisiana e Britney com o Michê na mansão dela. 

Se não existe uma relação clara entre mãe e filhos, não tem como eles entenderem a importância dela. Eles devem ser metidos sim, o Jayden tem traços de mini Bieber, mas eu não condeno por ele não entender o que a mãe faz em público e estar cego pelo pai.

Sobre alienação parental, sei mt bem, já peguei algumas causas assim e são beeeeeem pesadas, mas a situação da Britney é muito única.

Mesmo que eles convivam com os outros Spears, só dele saber que a figura do James já era abusiva com a mãe e com eles, até fisicamente, saber do depoimento, saber das chantagens sobre tira-los do convivio dela, terem acesso até mesmo a carta da Britney em 2008-09/fotos do Kevin com prostituta enquanto casado e eles conviverem com o pai, eu acho que, eles deveriam ter, NO MINIMO, empatia por ela.

Entendo que talvez o vinculo maternal não tenha sido construído por causa da curatela, mas uma pessoa que se sacrifica assim por eles deveria ter mais reconhecimento e não rompimento por causa de xoxota no instagram. É desumano você cortar alguém que fez tanto por ti por muito menos que o Kevin fez, aliás, pelo que ele NÃO fez como pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

Caras fico pensando, será que tem um grupo no zap da família Spears? Um com a lou, kevin, a corja? 

Eles devem ter surtado com a resposta do príncipe persa

Manah.. a JL e o marido de pijama na cama sujos de comer carne seca com a criança no chão, abrindo uma cerveja pra comemorar a entrevista do Kevin.

De repente sai o Aladin do nada, direto da garagem maromba, com a cuspida moral na cara... deve ser muito duro pra eles.

Imagina bicho, dar razão pro lado errado, continuar insistindo no erro só pq vc fez parte dele por 13 anos por $ ... talvez a Britney até perdoasse, mas n vem ao caso pq ngm parece arrependido e se dado conta das atrocidades que permitiram... mto louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre alienação parental, sei mt bem, já peguei algumas causas assim e são beeeeeem pesadas, mas a situação da Britney é muito única.
Mesmo que eles convivam com os outros Spears, só dele saber que a figura do James já era abusiva com a mãe e com eles, até fisicamente, saber do depoimento, saber das chantagens sobre tira-los do convivio dela, terem acesso até mesmo a carta da Britney em 2008-09/fotos do Kevin com prostituta enquanto casado e eles conviverem com o pai, eu acho que, eles deveriam ter, NO MINIMO, empatia por ela.
Entendo que talvez o vinculo maternal não tenha sido construído por causa da curatela, mas uma pessoa que se sacrifica assim por eles deveria ter mais reconhecimento e não rompimento por causa de xoxota no instagram. É desumano você cortar alguém que fez tanto por ti por muito menos que o Kevin fez, aliás, pelo que ele NÃO fez como pai
É bem peculiar mesmo, pq tudo que aconteceu está encancarado na Internet pra eles buscarem informação a qualquer momento se quiserem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bss disse:

É bem peculiar mesmo, pq tudo que aconteceu está encancarado na Internet pra eles buscarem informação a qualquer momento se quiserem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Sim. 

É muito difícil eles viverem numa bolha sem um, pelo menos, 'contraditório' das coisas que eles foram informados. Claro que, quando você cresce escutando/aprendendo uma informação, pra você aceitar que ela tem dois lados no futuro é MUITO dificil e você geralmente quer fugir/nem ouvir o que querem te dizer, mas no caso da Britney não tem como eles não terem escutado nada... Pelo contrário, eles literalmente passaram por abuso fisico pelo James e, mesmo assim, não conseguem olhar a mãe com mais empatia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra de alienação parental. Alienação parental é construída com mentiras e restrição de informação! Os meninos conviveram anos com a Britney, eles usam a internet, eles sabem sobre tudo que aconteceu com ela. Eles sabem que o público é a favor dela! Eles sabem o que o público acha do Kevin. A mãe é pessoa pública. Eles não são mais crianças, ainda que tivessem o mínimo de dúvida sobre algo, devido à exposição do caso, já deveriam ter reconstruído seus conceitos! 
 

Vocês arrumam desculpas pra passar pano pra esses moleques, mas não passam pano pra tudo que acham errado na Britney diante de todo trauma que ela já passou! 
 

:ines1:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Não, draga, eu sempre estive presente aqui no fórum, mas eu TRABALHO! 
“Publis de marca usando o nome da esposa” ele sempre fez publis. E se ele não faz mais trabalhos é pq tá no início de carreira, obviamente! E no dia que fizer, você vai tá latindo usando esse argumento! Perceba que se n faz muito é pq é preguiçoso e se faz é pq usa o nome da Britney! Pra você nada tá bom! A senhora é o tipo de pessoa tóxica, que procura sempre algo pra ruim nos outros! Rs 

E sim, vejo o lado positivo das coisas, inclusive falei isso no meu texto! E o trabalho esporádico é característica comum de quem trabalha com mídia, quem tem que bater ponto todo dia é você amado! Acorde!

Qualquer homem que se case com a Britney e seja menos rico que ela vai levar vida de rico, isso é o óbvio!
O surto da gatah kkkkkkk

 

E pode espumar mais com esse texto do Sam:clo7:

Ah tá, é que seu mode piroqueira estava caladinho. Nos últimos tempos a maioria aqui no fórum critica o cigano Igor de Hollywood, mas você não tem aparecido pra defender como sempre fazia quando alguém soltava algo contra o montanha. Eu até comentei outro dia que todas as piroqueiras do fórum droparam ou estavam na moita, por alguma razão... A sua opção deve ser a segunda kk. 

Início de carreira? Hummm mas a narrativa não era que ele já tinha carreira quando conheceu Britney? Acho que era modelo, num era? Poxa, de 2016 até agora 2022 ainda é o começo de carreira? Então quando ele vai ser ator de filme da Marvel? Na idade do Silvio Santos? 

Lembrando que ele mesmo já disse que sempre foi ator, logo... Mas tudo bem, quem sabe os diretores tenham receio de tanto talento acabar com outras carreiras como as do The Rock, tom Cruise. Nosso menino é uma estrela inabalável.

Continue positiva sim more, sempre vendo o melhor do Michê. Mesmo quando ele é machista, gordofóbico, elitista, trumpista... Até pq você sempre fez isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bss disse:

É bem peculiar mesmo, pq tudo que aconteceu está encancarado na Internet pra eles buscarem informação a qualquer momento se quiserem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

A gente não sabe como é o dia a dia deles e como recebem as informações.

O marido e o melhor amigo/empresário passaram anos com chances de pesquisar como acabar com uma curatela e não fizeram. 

Talvez esse povo todo não tenha acesso a internet kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Ah tá, é que seu mode piroqueira estava caladinho. Nos últimos tempos a maioria aqui no fórum critica o cigano Igor de Hollywood, mas você não tem aparecido pra defender como sempre fazia quando alguém soltava algo contra o montanha. Eu até comentei outro dia que todas as piroqueiras do fórum droparam ou estavam na moita, por alguma razão... A sua opção deve ser a segunda kk. 

Início de carreira? Hummm mas a narrativa não era que ele já tinha carreira quando conheceu Britney? Acho que era modelo, num era? Poxa, de 2016 até agora 2022 ainda é o começo de carreira? Então quando ele vai ser ator de filme da Marvel? Na idade do Silvio Santos? 

Lembrando que ele mesmo já disse que sempre foi ator, logo... Mas tudo bem, quem sabe os diretores tenham receio de tanto talento acabar com outras carreiras como as do The Rock, tom Cruise. Nosso menino é uma estrela inabalável.

Continue positiva sim more, sempre vendo o melhor do Michê. Mesmo quando ele é machista, gordofóbico, elitista, trumpista... Até pq você sempre fez isso. 

Você fala parecendo que aconteceu algo ruim antes para as pessoas terem "sumido".

Mas vamos lá, não estava acontecendo, literalmente, nada. Agora que estamos na véspera de um lançamento é normal os membros ficarem mais ativos. Nem todo mundo é desocupado como a senhora kkkkk essa poc é doida, acha que tudo gira em torno de coisas que fazem as teorias dela certas! sos

Chama os outros de "piroqueira", mas quem n tira a piroca da boca é você. Vive falando isso. Aliás, que poc baixa kkkkkk

Tenho pavor.

Uma pessoa pode ter mais de uma carreira; como ator ele tá iniciando, de fato, agora. E você que chama as pessoas de "piroqueira" é o que? Já fez piada com covid aqui. Mulher, se enxerga kkkkkkkkkkk para de hipocrisia. Pelo menos o Sam já se corrigiu quando errou, a senhora faz a egipcia! kkkkkkkkkkk

A draga tá assim hoje:

th?id=OIP.p7x94r4jU28i51T2xM1XXgAAAA&pid=Api&P=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...