Carol SS Posted August 6 Report Share Posted August 6 Porraaaa, tá MUITO linda socorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuco Posted August 6 Report Share Posted August 6 ta muito linda mesmo. bem fresh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Bad Bitch Posted August 6 Report Share Posted August 6 alguém aí quer o retorno do dente tour? Britney Lanças, mota, perthy and 3 others 4 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted August 6 Report Share Posted August 6 Kkkk viu como as conspirações ajudam? Um monte de comentários sobre ela nunca estar na casa nova e só o Salmonella aparecer na cadimia. Agora boom, eu só fico meio curioso do porquê demoram tanto a reagir. mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted August 6 Report Share Posted August 6 1 hora atrás, SoniaFanfic disse: Amore de onde vc tirou essa? Kkk ela sempre treinou e teve épocas que antes da era ela deu uma relaxada, como na era FF que ela engordou meses antes da era começar. Em 2013 pós x factor ela parou a musculação e foi fazer cardio, natação etc antes da época POM e tb piorou. A única era que ela parece que estava melhor do que tempos anteriores foi a glory E ela nem está malhando de fato, neam. A Britney deve fazer esses movimentos na academia, mas treinar pesado não parece ser a dela faz tempo. E eu achei tudo igual. Corpo, cabelo, dentes. O povo tá estranhando pq é ela em um novo ambiente e estão pra lançar a música. Britzman and mota 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tóxica Posted August 6 Report Share Posted August 6 Agora, Dragon disse: E ela nem está malhando de fato, neam. A Britney deve fazer esses movimentos na academia, mas malhar pesado não parece ser a dela faz tempo. E eu achei tudo igual. Corpo, cabelo, dentes. O povo tá estranhando pq é ela em um novo ambiente. Eu achei que dessa vez ela estava treinando mais certinho do que nas outras. Mas eu acho que a Britney vai na academia só pra gravar vídeos e postar no Instagram, foco mesmo ela não tem há anos. Quanto ao corpo, ela parede realmente mais magra. Agora resta saber se tem efeito ou não... Dragon 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Britney Lanças Posted August 6 Report Share Posted August 6 34 minutos atrás, The Bad Bitch disse: alguém aí quer o retorno do dente tour? Notei também que os dentes deram uma melhorada. e esse sorriso dela >>>>>>>>>> tempos que não via esse sorriso lindo dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dênys Yuri Posted August 6 Report Share Posted August 6 36 minutos atrás, The Bad Bitch disse: alguém aí quer o retorno do dente tour? tá super “Live and More” aqui 🥰 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Britney Lanças Posted August 6 Report Share Posted August 6 Amo que tá se preparando pras performances de Hold me Closer Espião Infiltrado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InTheRebellion Posted August 6 Report Share Posted August 6 NA CASA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSE!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts