Ir para conteúdo



Igreja Católica reage a críticas da Britney e expõe mentiras da diva!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é sobre a questão da igreja católica, é o fato de ser outra mentira. Não é a primeira nem vai ser a última vez que algo assim rola no IG dela.

Imagina se mais gente começar a desmentir as fics? 

Agora pegar as mentiras é conspirar rsrs.

Gente, se vocês não querem drama nem entrem nesse assunto do IG. É inevitável, finge que Britney nem tem conta, aí quem não aguenta não sofre. Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bommie disse:

isso é verdade mô, vai mto de igreja mesmo.

Um conhecido meu me recuso a dizer que tenho parentesco é bandido, já matou e assaltou banco e conseguiu casar na igreja católica sem eucaristia, crisma e nada. Até hoje me pergunto em como conseguiu kkkkk :trava:

eu e meu noivo temos dificuldade tb pq ele não foi batizado e então a maioria não tem aceitado mesmo 😕  

De tanto esperar eu casei logo no cartório, eu não queria ter duas datas diferentes, uma pro civil e uma pro religioso, mas vai ter que ser. No final das contas a gente comemora o dia que a gente começou a namorar mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Não é sobre a questão da igreja católica, é o fato de ser outra mentira. Não é a primeira nem vai ser a última vez que algo assim rola no IG dela.

Imagina se mais gente começar a desmentir as fics? 

Agora pegar as mentiras é conspirar rsrs.

Gente, se vocês não querem drama nem entrem nesse assunto do IG. É inevitável, finge que Britney nem tem conta, aí quem não aguenta não sofre. Pronto!

Misericórdia … vou me m- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bommie disse:

isso é verdade mô, vai mto de igreja mesmo.

Um conhecido meu me recuso a dizer que tenho parentesco é bandido, já matou e assaltou banco e conseguiu casar na igreja católica sem eucaristia, crisma e nada. Até hoje me pergunto em como conseguiu kkkkk :trava:

eu e meu noivo temos dificuldade tb pq ele não foi batizado e então a maioria não tem aceitado mesmo 😕  

Tem uma igreja que eu me informei que quem não tem eucaristia a diferença é que não recebe aquela hóstia, fica só o matrimônio. Argumenta isso quando você for atrás novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dragon disse:

Não é sobre a questão da igreja católica, é o fato de ser outra mentira. Não é a primeira nem vai ser a última vez que algo assim rola no IG dela.

Imagina se mais gente começar a desmentir as fics? 

Agora pegar as mentiras é conspirar rsrs.

Gente, se vocês não querem drama nem entrem nesse assunto do IG. É inevitável, finge que Britney nem tem conta, aí quem não aguenta não sofre. Pronto!

Eu já nem leio o que é postado lá desde as brigas entre ela e a jamie lynn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dragon disse:

Não é sobre a questão da igreja católica, é o fato de ser outra mentira. Não é a primeira nem vai ser a última vez que algo assim rola no IG dela.

Imagina se mais gente começar a desmentir as fics? 

Agora pegar as mentiras é conspirar rsrs.

Gente, se vocês não querem drama nem entrem nesse assunto do IG. É inevitável, finge que Britney nem tem conta, aí quem não aguenta não sofre. Pronto!

entendo dragon.

aceitar as fanfics é puxado mas dar moral pra youtuber assim é demais tb kkkk ele revoltado pq ela foi ''longe demais'' por mentir sobre a igreja.

as vezes ela só acha que é verdade porque alguém contou isso pra ela. ela passou por anos acreditando em mentiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...