Ir para conteúdo



Igreja Católica reage a críticas da Britney e expõe mentiras da diva!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Esqueci que aquele insta existe.... Não só o insta, mas qualquer noticia relacionada a Brit vindo de fãs.

Gasta muita energia..... Vou focar em Tiny Dancer (Espero que seja um baita remix - que fique tão bom quanto o dele com a Dua) e acompanhar as noticias dos tribunais.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me identifiquei com esse post da Britney sobre a igreja, eu to desde 2019 tentando fazer um casamento na igreja pra chamar família, mas como não tenho primeira comunhão, tem que ter uns estudos pra vc receber a eucaristia antes do matrimônio, tem igrejas que pedem 7 anos outras seis meses outras um mês de estudos , vai da igreja. Eu acredito que isso seja em todos os países como é uma ordem de cima pra baixo. Eu acho que nesse post a Britney ta falando a verdade e eles não, pra não ficar mal na mídia. Beleza da igreja também conta, sendo que você vai gastar dinheiro com fotógrafo e filmagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada igreja que tem sua própria ética de como e qual casamento aceitar, mas na maioria dos casamentos que fui nunca era numa igreja que a pessoa frequentava. Já tive em casamento de prima que ela fez em uma igreja super longe só pq era mais bonita/apropriada pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ley disse:

Eu me identifiquei com esse post da Britney sobre a igreja, eu to desde 2019 tentando fazer um casamento na igreja pra chamar família, mas como não tenho primeira comunhão, tem que ter uns estudos pra vc receber a eucaristia antes do matrimônio, tem igrejas que pedem 7 anos outras seis meses outras um mês de estudos , vai da igreja. Eu acredito que isso seja em todos os países como é uma ordem de cima pra baixo. Eu acho que nesse post a Britney ta falando a verdade e eles não, pra não ficar mal na mídia. Beleza da igreja também conta, sendo que você vai gastar dinheiro com fotógrafo e filmagem.

isso é verdade mô, vai mto de igreja mesmo.

Um conhecido meu me recuso a dizer que tenho parentesco é bandido, já matou e assaltou banco e conseguiu casar na igreja católica sem eucaristia, crisma e nada. Até hoje me pergunto em como conseguiu kkkkk :trava:

eu e meu noivo temos dificuldade tb pq ele não foi batizado e então a maioria não tem aceitado mesmo 😕  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...