Ir para conteúdo



Igreja Católica reage a críticas da Britney e expõe mentiras da diva!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Passenger disse:

Pelo amor de jesus cristo, não sei como vocês têm gás pra ficar conspirando todo dia sobre cada detalhe de absolutamente todo movimento que essa mulher faz

E ninguém liga pra igreja católica, flw :bjstchau:

Nossa amigo sim KKK eu entendo a preocupação mas todo post desse instagram é uma briga de textões, eu já até deixei de ler as legendas KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Sabemos que durante muito tempo a equipe encheu a Britney de remédios errados e mal administrados

Não é difícil ela ter alucinado muitas coisas e sonhado outros e agora não saber se era real ou apenas uma ilusão. Não significa estar louca ou sequelada, isso acontece com todo mundo até com quem bebe. Relevem a doll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

Nossa amigo sim KKK eu entendo a preocupação mas todo post desse instagram é uma briga de textões, eu já até deixei de ler as legendas KKK

Né kkkk e nunca falam nada novo, é sempre um repeteco de argumento. Descansem mds, todo mundo já entendeu oq todo mundo aqui pensa, quando sair info nova daí comenta coisa nova kkkkkkk :engraney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Passenger disse:

Pelo amor de jesus cristo, não sei como vocês têm gás pra ficar conspirando todo dia sobre cada detalhe de absolutamente todo movimento que essa mulher faz

E ninguém liga pra igreja católica, flw :bjstchau:

Eu ia comentar, mas esse comentário resume tudo! O pior é que ainda que a Britney minta alguma coisa ou poste foto nua, tem fã que acha que isso é justificativa pra ser usada contra ela pra ela voltar a tutela! Isso faz dela uma incapaz? Me poupe! A mulher passa por um trauma desse durante anos e o povo quer cobrar que a mulher ande na linha! Mas n surpreende! Eu acho sim, que algumas coisas poderiam mudar, mas eu tb levo em consideração o contexto de tudo que ela passou! E nada disso justifica uma tutela! Se fosse assim, n existiriam tutores para o tanto de tutelados no mundo. 
 

:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...