Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Igreja Católica reage a críticas da Britney e expõe mentiras da diva!

Uberzinho

Recommended Posts

Gente desculpa, mas as vezes vcs pedem pra serem taxados como burros kkkkkkk duvidaram que a Britney tava em Londres, o ator confirmou, a mulher fala de primeiras vezes porque são as PRIMEIRAS VEZES DELA FORA DA CURATELA.

Sobre isso da igreja: vcs acham MESMO que a igreja católica ia realmente confirmar que negou esse casamento pra ela? kkkkkk instituições religiosas fazem de tudo pra ter uma imagem boa na mídia.

Gente desculpa, mas as vezes vcs pedem pra serem taxados como burros kkkkkkk duvidaram que a Britney tava em Londres, o ator confirmou, a mulher fala de primeiras vezes porque são as PRIMEIRAS VEZES DELA FORA DA CURATELA.

Sobre isso da igreja: vcs acham MESMO que a igreja católica ia realmente confirmar que negou esse casamento pra ela? kkkkkk instituições religiosas fazem de tudo pra ter uma imagem boa na mídia.

Prefiro ser taxada de "burra" (uma palavra um tanto forte, não?) do que ficar fazendo vista grossa. Até pq não é a primeira vez que há mentiras nesse instagram, é tantas que no fim, "ela" acaba se prejudicando e ngm mais acredita, ponto. 

E não é só "A" igreja, tem várias histórias que foram desmentidas, como falei antes, até a história da da foto da brit com a criança, a mãe desmentiu o texto publicado no insta. Antes questionar do que achar que tudo ta lindo.

FRnbV42.gif

21 minutos atrás, Douglass disse:

Kkkkkkkkkkk no fim das contas o BURRÃO é você amore. Ela destaca que queria se casar nessa igreja mas não casou por causa do COVID em 2019/2020 (dois anos em que esteve fechada) sendo que ela estava na tutela e NÃO IRIA SE CASAR DE JEITO NENHUM, ou seja está mentindo daí. 

segundo ponto é óbvio que essa viagem de Londres deveria se questionada visto que o motel 5 estrelas que ela postou fotos foi de Los Angeles, como sempre a gente fica sabendo das coisas dela por terceiros pq o Instagram é só confusão, mentiras e contradições! 

Agora, Tóxica disse:

Eu morro que ainda tem gente que passa pano pra essa conta. Kkkk Seja a Britney ou qualquer outra pessoa postando por ela, é fato que a situação está ficando insustentável...

Mona, e no dia que saiu legendas dela se colocando como grávida na viagem do México sendo que ela tinha perdido o bebê a meses e foi pra lá para “desopilar” kkkkkkk pior, postando topless depois do anúncio, e eu com a cara no chão com o pessoal do trabalho questionando kkkkk

4 minutos atrás, Uberzinho disse:

Kkkkkkkkkkk no fim das contas o BURRÃO é você amore. Ela destaca que queria se casar nessa igreja mas não casou por causa do COVID em 2019/2020 (dois anos em que esteve fechada) sendo que ela estava na tutela e NÃO IRIA SE CASAR DE JEITO NENHUM, ou seja está mentindo daí. 

segundo ponto é óbvio que essa viagem de Londres deveria se questionada visto que o motel 5 estrelas que ela postou fotos foi de Los Angeles, como sempre a gente fica sabendo das coisas dela por terceiros pq o Instagram é só confusão, mentiras e contradições! 

KKKKKK mas eu não tô defendendo a conta do Instagram mona, eu nem sigo essa conta mais pra não me estressar, fico sabendo das coisas por aqui e pelo twitter! O meu ponto é: a gente vai mesmo acreditar na igreja e taxar a Britney como mentirosa só porque a igreja falou? Parece até piada!

E sobre ela inventar fics, acho que vc é a última pessoa que pode julgá-la, já que sua conta é conhecida por espalhar fake news