Ir para conteúdo



Igreja Católica reage a críticas da Britney e expõe mentiras da diva!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Por mim ela dava um grande reset na conta do IG, trancava (de verdade), e só voltava quando tivesse começando uma era nova, e uma equipe realmente administrando e cuidando da imagem dela.

Gretchen Microfone GIF - Gretchen Microfone Entrevista - Discover & Share  GIFs

A parceria com o Eltinho tá vindo aí, nunca é tarde demais 😂

E quanto ao lance da igreja, vocês tão fritando neurônio atoa Os 12 melhores gifs da Gretchen para você usar no seu dia-a-dia -  Dicionário Popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Gente, o problema que eu acho principal é como as coisas são divulgadas a partir desse Instagram, que por sinal é a única fonte direta dela, então o que ela escreve ali é noticiado. Logo, se ela fala uma coisa, e essa coisa não aconteceu, ela será questionada, e o pior é que o no caso dela, as coisas tem que ficar muito bem esclarecidas pra não chover a mídia em cima, dando munição pra Jamie e sua trupe. (Não esqueçam que nos documentos legais ele está usando coisas do Instagram dela como argumento também). Se a equipe atual fosse séria mesmo, evitava tudo isso, porque querendo ou não ela ainda está em batalha legal. O que mais fico chateado é que as pessoas parecem fechar os olhos pra isso e ficar brigando "aí que esse povo do rebellion não quer ver a Britney feliz", "Ai que deixa a mulher postar o que quer", "Que ela quer dizer uma coisa e vocês entendem outra". Amigos, no caso dela especificamente volto a repetir, o ideal é que tudo fique esclarecido, sem interpretações erradas, e que ela também abra a boca pra falar disso. Caralho, a Vivian disse que ela era mitomaniaca, isso pode ser revivido como já está sendo e as pessoas começaram a acreditar por conta dessas coisinhas. Porra galera usa a cabeça, por bem menos que isso a Britney entrou numa tutela fodida. Não somos nós que estamos afirmando que Britney é incapaz ou algo do tipo, é o próprio Instagram que de certa forma está alimentando uma narrativa. Britney tem fãs em peso nos EUA onde muitos por causa da conta acreditam que ela tem algum problema. Vai tomar no cu, burrice do caralho. 

Já gritei isso bilhões de vezes mas sempre tropeçam na mesma coisa de "ai tá falando mal da britinei" como se ela fosse uma anônima aleatória com 100k de seguidores no insta. Eu já desisti kkkkkkkkkkkk agora é sentar e observar o show como se estivesse na Circus Tour. Minha grade tá garantida há meses assim :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Gente, o problema que eu acho principal é como as coisas são divulgadas a partir desse Instagram, que por sinal é a única fonte direta dela, então o que ela escreve ali é noticiado. Logo, se ela fala uma coisa, e essa coisa não aconteceu, ela será questionada, e o pior é que o no caso dela, as coisas tem que ficar muito bem esclarecidas pra não chover a mídia em cima, dando munição pra Jamie e sua trupe. (Não esqueçam que nos documentos legais ele está usando coisas do Instagram dela como argumento também). Se a equipe atual fosse séria mesmo, evitava tudo isso, porque querendo ou não ela ainda está em batalha legal. O que mais fico chateado é que as pessoas parecem fechar os olhos pra isso e ficar brigando "aí que esse povo do rebellion não quer ver a Britney feliz", "Ai que deixa a mulher postar o que quer", "Que ela quer dizer uma coisa e vocês entendem outra". Amigos, no caso dela especificamente volto a repetir, o ideal é que tudo fique esclarecido, sem interpretações erradas, e que ela também abra a boca pra falar disso. Caralho, a Vivian disse que ela era mitomaniaca, isso pode ser revivido como já está sendo e as pessoas começaram a acreditar por conta dessas coisinhas. Porra galera usa a cabeça, por bem menos que isso a Britney entrou numa tutela fodida. Não somos nós que estamos afirmando que Britney é incapaz ou algo do tipo, é o próprio Instagram que de certa forma está alimentando uma narrativa. Britney tem fãs em peso nos EUA onde muitos por causa da conta acreditam que ela tem algum problema

vc falou absolutamente tudo.

A conta é a nossa única forma de contato "direto", não tem outro meio, ah não ser que o sorvetão humano e a vicky falem por ela.  A atual equipe sabe que a conta está sendo usada contra ela (by jamie e envolvidos) e não dão nenhuma orientação e cautela à Brit... Rose poderia dar uns toques também, mas né. 

 Tudo poderia ser evitado como você disse, mas parece que estão nem aí. Tudo soa tão suspeito sabe?

No fim estão dão munição na mão dos outros. É simples de compreender, não é só a "igreja", mas sim um apunhado de acontecimentos um tanto questionáveis. Ninguém se importa com a igreja, ok, mas tudo que ela tem falado, os próprios envolvidos aparecem e desmentem. Parece um ciclo  sem fim de acontecimentos para que ela se queime diante o público. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei que parece besteira mas foi tão legal pessoas assistindo os DOCs dela e acompanhando o caso vindo falar comigo pq eles meio que humilhavam ela demais (e na minha frente), eu peguei o auge de 2007/2008 e era horrível a maneira de como pessoas próximas a mim tratavam ela (misoginia, gordofobia, psicofobia), até os professores. Aí vem a limpeza de imagem depois do caso + DOCs e esse Instagram bota tudo a perder. No meu trabalho cheio de conservadores, todos defendendo ela e simplesmente agr tão dando razão ao pai dizendo que entendem pq ela estava em tutela . Está sendo desmotivador demais! 
 

ps: consigo reverter falando que nada justifica os abusos que ela sofria. Mas fica aquela coisa “Ain ela não tá bem bla bla bla” 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brit não tá mesmo fazendo nenhum acompanhamento psicológico, né? Isso é tão estranho... Depois de tudo que ela passou por conta da saúde mental não priorizà-la agora me soa como uma grande falta de responsabilidade. Eu nem gosto de tocar nesse assunto porque eu percebo que muitos fãs rejeitam a possibilidade da Britney ter alguma coisa como se fosse um Demétrio possuir algum distúrbio. Mas eu realmente fico muito preocupado com essa questão... Morro de medo de, a longo prazo, ela ter um novo surto público e voltar pra tutela. E uma coisa é fato: se isso acontecer, ela não sai nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Hess said:

pq ela queria casar numa igreja q nunca frequentou? kk foi a primeira questão q me fiz quando li aquele post... faz sentido nenhum

É impossível discutir sobre esse instagram por:

1 - A pessoa que escreve essas coisas no instagram tá sempre muito chapada e se essa pessoa for MESMO a Britney, olha... QfErb3b.gif Só consigo pensar que a forma como as coisas são expostas dá munição pra tudo se voltar contra ela, o que é uma pena porque não precisava ser assim. Acho muita balela dizer que o Matthew é "só o advogado" dela, porque se ela não fosse seguir as recomendações dele, por que o contrataria? Não faz sentido nenhum 1IYvgO1.gif

 

2 - Se não for a Britney escrevendo essas coisas e a tutela já acabou, então qual a explicação pra isso? 1IYvgO1.gif

 

3 - Qual a explicação pra ficar postando textões atacando todo mundo e apagar minutos depois? QfErb3b.gif Se vai falar as coisas do seu ponto de vista, que deixe lá pra dar a cara a tapa e forçar que as fanfics são verdade ué

 

A gente sempre vai chegar em milhares de teorias, mas ninguém nunca consegue responder de forma assertiva nenhuma dessas coisas 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Grande Saiyaman disse:

Por mim ela dava um grande reset na conta do IG, trancava (de verdade), e só voltava quando tivesse começando uma era nova, e uma equipe realmente administrando e cuidando da imagem dela.

Acho que esse é o sonho de todo bfã

7NZZr-zeqPhxH1GocobHe0W7iiwB06rm7Bxlmyp4mUWo4F3hY5qVun1GOO3QD3UkuADPrdt5UMhLPw3QEDbc5JNDlXewzpZzs0lRPuutLcWtp5qcHFEK2AFIjCUdqM0U8mhsEN1rYVRjreUfhR-W4lE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...