Uberzinho Posted August 4 Report Share Posted August 4 Criminal and yalexxandre 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uberzinho Posted August 4 Author Report Share Posted August 4 Gente longe de mim conspiracionar mas porra, aquele post foi bem sem noção, e do nada a igreja procura o TMZ pra dizer que o post dela é mentiroso. De duas, uma: Ou ela tá doida tendo delírios e fanficando ou alguém tá ali pra queimar ela, não é possível! mota and perthy 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted August 4 Report Share Posted August 4 Não acompanho o ig, nem tô sabendo da treta Enfim, enfureceu a igreja, madonnizou toda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tóxica Posted August 4 Report Share Posted August 4 E não foi a primeira fic postada nesse Instagram, né? A questão de ela nunca ter estado em um barco, sendo que ela vive em alto mar, também é preocupante... Uberzinho and mota 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted August 4 Report Share Posted August 4 Pois se irritou a igreja não errou nunca KKKKKKKK Ygor Sampaio, OriginalBrit, Domination and 5 others 4 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted August 4 Report Share Posted August 4 Aí sobre a questão das "primeiras vezes" eu acho estranho também, mas as vezes interpreto que ela deve encarar a vida de uma nova forma pós c-ship então deve ser como um renascimento né? Meu único medo é usarem contra ela em tribunal mesmo perthy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Shameless Posted August 4 Report Share Posted August 4 MEU DEUS, QUE MICO ISSO. PRA QUE MENTIR, BRITNEY? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
britbritnic Posted August 4 Report Share Posted August 4 E quem acredita na igreja católica? Me poupe seus viadinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bommie Posted August 4 Report Share Posted August 4 pra quê tanta mentira? Juro que tento entender, mas não faz o mínimo de sentido. engraçado que tudo que ela vem postando, logo é desmentida... Isso me lembra muito a Vivan Gore falando que ela tinha tendências de mitomania... No fim, fica feio pra Brit, perde a confiança e a comoção do público. Uberzinho and mota 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bommie Posted August 4 Report Share Posted August 4 58 minutos atrás, Uberzinho disse: Gente longe de mim conspiracionar mas porra, aquele post foi bem sem noção, e do nada a igreja procura o TMZ pra dizer que o post dela é mentiroso. De duas, uma: Ou ela tá doida tendo delírios e fanficando ou alguém tá ali pra queimar ela, não é possível! segunda opção parece mais viável pq olha ta parecendo mesmo lembra ate la da criança da foto q a mãe desmentiu a britney? mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts