Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 3 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies
    • Rodrigo Lanças

"Eu deveria fazer mais do que topless na praia" kkkkkkkk
      Ai, eu amo que a fada não deita nem pros pirralhos kkk. Britney é uma força da natureza mesmo.
      Melhor coisa é ela adotar uma menina e chutar totalmente esses embustes pro Kevin.
      · 0 replies

Britney iria se apresentar no VMA 2004 com "Toxic" e "(I Got That) Boom Boom"

Grande Saiyaman
 Share

Recommended Posts

14 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Tenho um ranço dessa música...

A Jive queria ela como single desdo início do projeto e a Britney só dizendo não, até na turnê a música teve uma versão reduzida. 

Imagina se tivessem colocado Boom Boom como 4° single.... A Britney teria puxado um movimento que veio com a Ciara. 

Até coreografia icônica Boom Boom já tinha 

Fatos, performances iconicas tb, outrageus ate a letra é pessima 

11 horas atrás, Tóxica disse:

Mas até onde eu sei, MP seria single do relançamento do ITZ. Mas como a era foi toda cancelada precocemente, a gravadora resolveu lançar o GH meio que as presas pra tapar o a lacuna que o cancelamento abrupto deixou. ITZ inicialmente seria a maior era dela em termos de longevidade, iria até 2005 com o final da tour

A tour completa ia ser tao iconico… 

Aproveitando que falaram de My Prerogative, como essa coletânea é icônica. Fico besta de lembrar que ela tinha apenas 6 anos de carreira! Esse lançamento abriu portas para muitos fãs, que vieram a conhecer a Brit dps, principalmente o DVD de clipes. Veio na hora certa e de certa forma encerrou um ciclo, porque depois de 2004 (pelos mil motivos que já sabemos), ela nunca mais foi a mesma performer.

18 horas atrás, polly disse:

Aproveitando que falaram de My Prerogative, como essa coletânea é icônica. Fico besta de lembrar que ela tinha apenas 6 anos de carreira! Esse lançamento abriu portas para muitos fãs, que vieram a conhecer a Brit dps, principalmente o DVD de clipes. Veio na hora certa e de certa forma encerrou um ciclo, porque depois de 2004 (pelos mil motivos que já sabemos), ela nunca mais foi a mesma performer.

Eu mesmo conheci ela no lançamento dessa coletanea, lembro até hoje eu ouvindo os albuns pra trás achando que era albuns novos kkkkkkk a burra