Ir para conteúdo



Britney iria se apresentar no VMA 2004 com "Toxic" e "(I Got That) Boom Boom"


Grande Saiyaman

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Me pergunto como seria a vida dela hoje sem essa lesão no joelho... 

ai, amg, eu penso nisso tbm... pq foi com o joelho que ela resolveu dar atenção a vida pessoal com mais foco, se aproximou mt mais do kevin, etc...

só deus sabe como as coisas seriam escritas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro dos VJs da MTV Brasil anunciando a performance dela. Era nítido como a emissora usava o nome dela como chamariz de audiência. Em meio a várias outras atrações, eles focavam apenas nela como fosse um show solo. Detalhe que no mesmo ano as duas sombras oficiais, vulgo Xtina e Jessica se apresentaram, mas nao é todo mundo que lembra... A Brit sem dúvida seria o nome da noite em termos de performance, além de sair com alguns prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Daninha_26 disse:

Pelo que eu me lembro seria outrageous pois faria parte da trilha sonora de Mulher-Gato, com Halle Berry, mas foi retirada de última hora .

Eu coloquei essa informação também na descrição kkk, cada um fala uma coisa, então não se sabe qual é a certa, porém seria massa demais. Mas confesso que preferiria Toxic, porque Outrageous dá azar 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ranço dessa música...

A Jive queria ela como single desdo início do projeto e a Britney só dizendo não, até na turnê a música teve uma versão reduzida. 

Imagina se tivessem colocado Boom Boom como 4° single.... A Britney teria puxado um movimento que veio com a Ciara. 

Até coreografia icônica Boom Boom já tinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas o rumor era que ela iria fazer um Medley de Outrageous com boom boom e teria uma temática egípcia 

Indeciso aqui se eu postei o rumor certo 😂 memes stuff — meme da nazare (gif) •fav se você salvou

Mas esse medley imagino que seria ótimo tbm.

Britney tava no auge, se ela somente aparecesse pra apresentar alguma categoria já iria causar, imagina uma performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...