Ir para conteúdo



Britney iria se apresentar no VMA 2004 com "Toxic" e "(I Got That) Boom Boom"


Grande Saiyaman

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Me pergunto como seria a vida dela hoje sem essa lesão no joelho... 

Ai migo , acho que a mesma sabe . Hoje percebo que o grande problema da Britney com relação a dança não foi joelho e sim remédio e toda a carga da curatela. Nunca foi joelho, prova disso é os videos de rodopios e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Tenho um ranço dessa música...

A Jive queria ela como single desdo início do projeto e a Britney só dizendo não, até na turnê a música teve uma versão reduzida. 

Imagina se tivessem colocado Boom Boom como 4° single.... A Britney teria puxado um movimento que veio com a Ciara. 

Até coreografia icônica Boom Boom já tinha 

Pra vc ver que essa música não era pra ser trabalhada, mas de tanto insistirem, deu no que deu...

Boom Boom maior e melhor

Já tinham a coreografia, era só aproveitarem o hype  Gretchen Chorando GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

tenho minhas dúvidas se isso seria verdade porque esse VMA foi no finalzinho de agosto

a essa altura ela estava pra lançar My Prerogative no comecinho de setembro

 

Mas até onde eu sei, MP seria single do relançamento do ITZ. Mas como a era foi toda cancelada precocemente, a gravadora resolveu lançar o GH meio que as presas pra tapar o a lacuna que o cancelamento abrupto deixou. ITZ inicialmente seria a maior era dela em termos de longevidade, iria até 2005 com o final da tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Grande Saiyaman disse:

Curiosidade: Britney iria se apresentar no VMA 2004 com "Toxic" e "(I Got That) Boom Boom", mas por causa de sua lesão no joelho na gravação do clipe de Outrageous, a performance não ocorreu.

https://twitter.com/michaelkgh987/status/1554119629982908416?s=20&t=AzsX_mqqMpslya0-nXxYOA

Imagem

Gente foi mal se a notícia for velha, mas eu não sabia dessa curiosidade. Inclusive é meu primeiro tópico aqui, então relevem 😅

Só sei que dá pra imaginar que seria uma performance histórica, como a do NRJ e o especial do ABC na época.

Infelizmente a maldição de outrageous impediu Gretchen Chorando GIFs | Tenor

 

ATT: OUTROS DIZEM QUE SERIA JUSTAMENTE OUTRAGEOUS A SER PERFORMADA NA PREMIAÇÃO. DE TODO MODO, SERIA MAIS UM MARCO NA CARREIRA DELA.

Vc não tem que pedir desculpas de nada, migo.

Se apresente aqui. Estamos sedentas. Quanto vc calça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Bad Bitch disse:

ai, amg, eu penso nisso tbm... pq foi com o joelho que ela resolveu dar atenção a vida pessoal com mais foco, se aproximou mt mais do kevin, etc...

só deus sabe como as coisas seriam escritas...

ela já tava querendo paz antes disso. teve o casamento com o jason e shows da onyx cancelados.

o kevin foi só azar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...