Ir para conteúdo



RUMOR: Segundo Globe Magazine, Britney está preparando um "álbum de vingança"


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Já prevejo o comeback do álbum da lenda:

Na madruga peladona
Sentada na esquina
Esperando meu pai passar
Altas horas da matina

Com o esquema todo armado
Esperando ele chegar
Pra balançar o seu coreto
Pra dele me vingar

Sou leoa sou gatinha
Não adianta se esquivar
Vou soltar a minha fera
Eu boto o bicho pra pegar

Peladona
Peladona
Peladona

:mgh:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mínimo que se espera, o público não engoliria música genérica de pegação na balada e kamasutra. Mil vezes músicas que reflitam os traumas dela do que o tal livro cash grab.

Mas ao mesmo tempo seria melhor dar uma boa limpada na imagem dela antes de lançar um álbum. Ela voltou a ser a tia estranha do Instagram, pra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

É o mínimo que se espera, o público não engoliria música genérica de pegação na balada e kamasutra. Mil vezes músicas que reflitam os traumas dela do que o tal livro cash grab.

Mas ao mesmo tempo seria melhor dar uma boa limpada na imagem dela antes de lançar um álbum. Ela voltou a ser a tia estranha do Instagram, pra geral.

Tá preparado para tirarem o Pretty World da gaveta? image.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bommie disse:

aiii já tô imaginando uma performance acústica da rainha, ela explorando seu lado artístico trazendo seus próprios sentimentos nas músicas affffffffff

infelizmente já comprei minha passagem pro deserto

GcKSkAzNBfLoIofu0-tiO61qAe_DW0TqGsM7WKY6zNbQoa-5TUSPMaFBRdS5mo3WZnGuiG1o7_ti4knq9H33iEA0zTPt6NrKPyxTXkawrZ0ac4SlKrZKBFHDl44XRvpPevSaLlur58EI0KPtd9mqkaQ

ai eu já to biruta aqui criando conceitos tb GcKSkAzNBfLoIofu0-tiO61qAe_DW0TqGsM7WKY6zNbQoa-5TUSPMaFBRdS5mo3WZnGuiG1o7_ti4knq9H33iEA0zTPt6NrKPyxTXkawrZ0ac4SlKrZKBFHDl44XRvpPevSaLlur58EI0KPtd9mqkaQ a abertura do superbowl vai ser linda

NAPPY, já tirou o helicoptero do galpão? GcKSkAzNBfLoIofu0-tiO61qAe_DW0TqGsM7WKY6zNbQoa-5TUSPMaFBRdS5mo3WZnGuiG1o7_ti4knq9H33iEA0zTPt6NrKPyxTXkawrZ0ac4SlKrZKBFHDl44XRvpPevSaLlur58EI0KPtd9mqkaQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...