Ir para conteúdo



RUMOR: Segundo Globe Magazine, Britney está preparando um "álbum de vingança"


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Dragon disse:

99% da minha pessoa não acredita no boato de que esse cover está gravado desde 2015, justamente a época de PW, mas o 1% martela um pouco GcKSkAzNBfLoIofu0-tiO61qAe_DW0TqGsM7WKY6

ai eu só não acredito pois eu acho que eles teriam já soltado algo na época da domination pra ser cortina de fumaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Passenger disse:

"Britney não esteve contra fazer música esse tempo todo.

Ele tem sido profundamente afetada pela maneira na qual ela foi explorada para fazer dinheiro e só autorizada a performar de uma maneira específica com o material brega que seu pai aprovava.

"Ela está determinada a mostrar para o mundo que ela é mais do que esse ato de música pop chiclete e, com isso em mente, ela está escrevendo sobre o tormento pelo qual ela passou, bem como apimentando as letras de alguns de seus maiores hits que ela sabe serem as favoritas dos fãs."

Suas amigas Selena Gomez e Paris Hilton e seu novo marombadão fitness, Sam Asghari, estão dando seu suporte, o insider conta."

Será que iremos ter The Britney Version (Como a TSV?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Vamos ver se será o jeito dela se isso começar a afetar possíveis negociações de shows e derivados, que vão dar $$$ pra equipe e amigos da queen rs. 

rpz, estão tão loucos por ela que vão fechar do mesmo jeito. E ela sempre teve esse jeito ''estranho'' de ser.

N teve um cara q disse q ela corria pelada pela casa pq estava se achando gorda? (2007)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, MatheusLopes said:

KKKKKKKKKKK ai amigo esse dia foi tão histórico pelos motivos errados né? Todo mundo surtando com o deserto e eu morrendo de rir 

Nossa, eu esse dia foi um surto... Eu sei que eu acompanhei, mas não lembro de nada... Acho que meu cérebro deletou por conta, tamanho o desapontamento kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa música seria um dos singles lançados em 2015 e que depois foram cancelados, no entanto, nada impede que ela tenha regravado

 

pq o larry disse na época do lançamento de pretty girls que o projeto do ano era lançar várias músicas e parcerias musicais e aproveitar o momento, algo assim. Aí PG flopou e viram que essa de lançar singles ia dar em flop. Foi nessa época aí que gravaram tom’s dinner, que também é cover 

 

e tem outros lançamentos descartados aí também, como o feat com o justin Bieber que nunca viu a luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Italo Shameless disse:

rpz, estão tão loucos por ela que vão fechar do mesmo jeito. E ela sempre teve esse jeito ''estranho'' de ser.

N teve um cara q disse q ela corria pelada pela casa pq estava se achando gorda? (2007)

Um ex dela disse isso, o Isaac Cohen.

Em 2007 ela não estava bem e a imagem dela também não. Tudo o que ela não precisa é voltar a ter isso. 

Eles podem fechar contratos, mas será difícil manter um nível de confiança caso ela continue desse jeito. Na última residência o PH tinha a garantia da c-ship pra que ela cumprisse os compromissos dos shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...