Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Livro de Britney está PRONTO! Mas...

Recommended Posts

On 7/31/2022 at 5:20 PM, Criminal said:

Gente a questão não é ela escrever com as próprias mãos meu Deus kkkkkk é ela não ter envolvimento nenhum e o livro ser mais do que já sabemos: Justin, 2007, internação. Toda a desculpa de ela não falar nada era esse livro, se vier a mesma coisa é sinal de que a) não querem que ela fale e ainda existe um tipo de controle ou b) ela possui algum transtorno mental que querem esconder 

Eu acredito que devem ter contratado o Stronger pra escrever o livro, já que ele sabe mais sobre a vida da Britney do que a própria Svnrfwi.gif

eu fico puto pq queria mto um livro, mas isso exigiria no mínimo uns 2 anos de pesquisas e muito respaldo jurídico pq o buraco é mto fundo, principalmente quando ao início da tutela q foi totalmente fora da lei... tem mta coisa, pessoas, detalhes, coisas sutis que foram importantíssimas pra 2007/8 ter sido como foi e a tutela ter iniciado. 2019 foi uma consequência disso tudo e é um capítulo q eu tb quero saber com coesão tudo o que rolou a partir do momento q a equipe preferiu mentir sobre a doença do pai dela pra cancelar a domination enquanto ela era internada. mas isso de alguma forma chegaria no hulk do irã q na época dizia q ela tava ótima...
Um livro assim não teria como ser um livro autobiográfico, realmente caberia muita pesquisa inclusive na documentação que hoje é selada no tribunal, testemunhas e aí sim ir com a Britney levantando esses pontos numa ordem de acontecimentos.

Britney por exemplo presenciava a Robin negando coisas pra ela, mas jamais soube que tinha escutas no quarto... Convenhamos a mulher vivia dopada...

Espero que tenham perguntando, Britney como foi a circus tour? Gostava de fazer o x factor? Não é possível que nem que seja o básico de novidade

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

15 horas atrás, Hess disse:

eu fico puto pq queria mto um livro, mas isso exigiria no mínimo uns 2 anos de pesquisas e muito respaldo jurídico pq o buraco é mto fundo, principalmente quando ao início da tutela q foi totalmente fora da lei... tem mta coisa, pessoas, detalhes, coisas sutis que foram importantíssimas pra 2007/8 ter sido como foi e a tutela ter iniciado. 2019 foi uma consequência disso tudo e é um capítulo q eu tb quero saber com coesão tudo o que rolou a partir do momento q a equipe preferiu mentir sobre a doença do pai dela pra cancelar a domination enquanto ela era internada. mas isso de alguma forma chegaria no hulk do irã q na época dizia q ela tava ótima...

não se esqueça que será a visão dela.. sem muito respaldo juridico a fundo e sim o que ela lembra da emboscada etc..