Ir para conteúdo



Livro de Britney está PRONTO! Mas...


Marcus C.

Mensagens recomendadas

Óbvio que ngm escreve o livro, eles contam suas histórias oque querem no livro e quem cria a narrativa, o drama, são pessoas escritores profissionais... vcs sabem disso... pra que drama agora com a Britney se com todo mundo é assim.

A unica coisa que ela tem que fazer é revisar, adicionar, retirar e corrigir conteúdo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Medo desse livro.

Eu tenho outra visão desse book...

 

Pra mim se no instagram que é uma rede social aberta, cheia de regras e que podem prejudicar ela, ela xinga deus e o mundo... imagina nesse livro! 
Se toda semana ela maceta o velho, a mãe e irmãos e até jogou o nome da Lou e da Robin na roda, na biografia ela deveria f*der ainda mais com eles.

Mas é aquilo, vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Lanças disse:

Eu tenho outra visão desse book...

 

Pra mim se no instagram que é uma rede social aberta, cheia de regras e que podem prejudicar ela, ela xinga deus e o mundo... imagina nesse livro! 
Se toda semana ela maceta o velho, a mãe e irmãos e até jogou o nome da Lou e da Robin na roda, na biografia ela deveria f*der ainda mais com eles.

Mas é aquilo, vamos esperar pra ver.

Meu sonho é que seja algo bom, mas infelizmente a gente tá calejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que ngm escreve o livro, eles contam suas histórias oque querem no livro e quem cria a narrativa, o drama, são pessoas escritores profissionais... vcs sabem disso... pra que drama agora com a Britney se com todo mundo é assim.

A unica coisa que ela tem que fazer é revisar, adicionar, retirar e corrigir conteúdo!!

É por aí sim. Por isso nunca gostei da ideia do livro, não vai ser exatamente ela contando. É outra forma de conseguir dinheiro rápido e fácil de fãs e do público... A cara de projeto da equipe dela, a B nem precisa aparecer. A gente nem vai ter certeza se o que estará lá são histórias que a própria contou.

A questão que pega é que baseado no Instagram não existe muita confiança de que Britney esteja se encontrando com a tal senhora (a ghost writer) que ela já disse que tem ajudado. Saiu aquilo que não estavam conseguindo concluir pq Britney estaria furando os compromissos, agora supostamente o livro adiado sendo que já tinha uma data boa pra ser lançado...

O pior é se no lançamento nem tiver entrevista pra TV... era a desculpa do porquê Britney permanece calada, apesar de ninguém ter prometido, mas tem gente que jura que é pra criar hype e divulgar o tal livro na hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

É por aí sim. Por isso nunca gostei da ideia do livro, não vai ser exatamente ela contando. É outra forma de conseguir dinheiro rápido e fácil de fãs e do público... A cara de projeto da equipe dela, a B nem precisa aparecer. A gente nem vai ter certeza se o que estará lá são histórias que a própria contou.

A questão que pega é que baseado no Instagram não existe muita confiança de que Britney esteja se encontrando com a tal senhora (a ghost writer) que ela já disse que tem ajudado. Saiu aquilo que não estavam conseguindo concluir pq Britney estaria furando os compromissos, agora supostamente o livro adiado sendo que já tinha uma data boa pra ser lançado...

O pior é se no lançamento nem tiver entrevista pra TV... era a desculpa do porquê Britney permanece calada, apesar de ninguém ter prometido, mas tem gente que jura que é pra criar hype e divulgar o tal livro na hora certa.

Pois é .. todos seus questionamentos são reais lenda!!! é por ai .. ela tem que aparecer é dar entrevista é falar sobre de forma profissional fora do insta. Se o livro não for polêmico e tiver uma narrativa enrolada já vai confirmar oque já imaginamos que é pelo dinheiro rápido. Let's see!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que ngm escreve o livro, eles contam suas histórias oque querem no livro e quem cria a narrativa, o drama, são pessoas escritores profissionais... vcs sabem disso... pra que drama agora com a Britney se com todo mundo é assim.

A unica coisa que ela tem que fazer é revisar, adicionar, retirar e corrigir conteúdo!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que ngm escreve o livro, eles contam suas histórias oque querem no livro e quem cria a narrativa, o drama, são pessoas escritores profissionais... vcs sabem disso... pra que drama agora com a Britney se com todo mundo é assim.

A unica coisa que ela tem que fazer é revisar, adicionar, retirar e corrigir conteúdo!!

Pois é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que ngm escreve o livro, eles contam suas histórias oque querem no livro e quem cria a narrativa, o drama, são pessoas escritores profissionais... vcs sabem disso... pra que drama agora com a Britney se com todo mundo é assim.

A unica coisa que ela tem que fazer é revisar, adicionar, retirar e corrigir conteúdo!!

Obrigado!

Vcs precisam aprender com os fãs da Beyoncé, acabou de lançar um trabalho feito por centenas de pessoas e mesmo assim eles falam como se ela tivesse feito tudo sem medo de serem felizes 

Se não fosse pra ganhar dinheiro e visibilidade ela não assinaria um contrato milionário, me surpreende quem achou o contrário. Britney e todas as Divas sai produtos da indústria pop, o artístico delas aparece na confecção de seus produtos

Ela não é escritora portanto esse livro está dentro da normalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...