Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jogo Monopoly: Britney Spears em Outubro

Recommended Posts

Mais um produto licenciado: Monopoly - Britney Spears

Pra quem não conhece, Monopoly é o formato do Banco Imobiliario. E uma edição especial da Britney será lançada em outubro e deve ser vendida pelo valor de 40 dólares 

Alguns sites já estão colocando em pré venda mas ainda devem sair mais informações sobre o jogo

Outras lendas da musica já ganharam suas versões do jogo como Metallica, ACDC, Elvis e Beatles. Tudo é no tema do artista então vc compra as musicas, itens marcantes e etc

s-l600.jpg

https://www.worldofmonopoly.com/list-ad/list-br-bu/britneyspears/index.php

2022-01t.jpg

Literalmente vontade de ganhar dinheiro ein loirinha

Eu necessito desse Monopólio ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 

Tão bom ver a "Britney" a investir em outros tipos de produtos, desde o funko pop, Tarot Desk, o diario de Ooops!, e agora o mono pólio, quero muito ❤️ 

Eu Amo esse jogo, já vou a começar a guardar dinheiro!!!! 

Engraçado que a Britney estando "parada" esta lançado mais items do que quando estava trabalhando!

Não falando do Livro tb, eu vou há falência Dona Britney, mas é bom ver outro tipo de produto com a imagem dela, sem ser os perfumes, que a fanbase já esta cansada! 

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela vai recuperar a fortuna no nosso rabo... Socorro.

Saiu livro para colorir, um livro com imagens ilustradas, tarot ilustrado e agora banco imobiliário.... Socorro. 

Já tô até vendo, invés de lançar música.. vai trabalhar com a nostalgia nas gays 

Bem que eles poderia relamçar o jogo da Britney o Dance Beat para wifii ou para uma swicht (?)

Eu achei de EXTREMO mal gosto fazerem uma versão desse jogo que envolve dinheiro e colocar o nome da Britney... quase uma chacota 
A degracada da lou

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

O cartão de sorte/azar mais temido sendo: " 'Conservadoria': você caiu em uma tutela e ficará 13 rodadas sem jogar. O jogador que obtiver o maior número nos dados será responsável por suas escolhas enquanto isso."

O mais desejado: " 'Smash Hit': Seu último lead single alcançou o topo das paradas. Você recebeu x dinheiros pelos royalties."

O mais inútil: "Seu microfone acoplado parou de funcionar. Pague $50 para usar um de mão"