Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

cara, eu espero que esse vídeo esteja cortado maliciosamente. ele diz que isso de “care plan” é mitologia, ou seja, mentira, mas não é.

britney, ate onde se sabe porque está selado, está SIM num plano de Transição que tem recomendações/indicações médicas e tem os termos do Supported Decision Making que eles mencionaram em audiências, como tem nas transcrições delas no tweet, e notícias divulgadas:

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-10210091/Britney-Spears-sealed-conservatorship-care-plan-includes-guidelines-support-decision-making.html

Minha nossa. Care plan em tradução significa o tal do plano de transição? Tô chocado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu to achando tudo tão  enrolado agora. Sem querer ser pessimista, mas me lembra aquela mesma energia da época do Igham. Eu entendo que os trâmites judiciais levam um tempo, mas é como se tudo tivesse meio confuso. Eu tô desabafando mesmo, pq ja to achando estranho a historia da música e, principalmente, a ausência dela ate no Instagram. Vi muita gente na live do freebritneyla falando do michael kane. Queria entender se ele é peça solta nessa história ou tem relação ativa na vida da Britney e o team con.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando tudo tão  enrolado agora. Sem querer ser pessimista, mas me lembra aquela mesma energia da época do Igham. Eu entendo que os trâmites judiciais levam um tempo, mas é como se tudo tivesse meio confuso. Eu tô desabafando mesmo, pq ja to achando estranho a historia da música e, principalmente, a ausência dela ate no Instagram. Vi muita gente na live do freebritneyla falando do michael kane. Queria entender se ele é peça solta nessa história ou tem relação ativa na vida da Britney e o team con.
É complicado, ne? Pq tudo que é solicitado vira uma disputa, litígio atrás de litígio até chegar na data da audiência e nada ser resolvido e jogarem pra outra data daqui um mês. E nesse um mês mais e mais papéis sendo protocolados, é muito exaustivo.

Se o Jamie passasse dessa pra uma melhor meio caminho estaria andado

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PH. disse:

Eu to achando tudo tão  enrolado agora. Sem querer ser pessimista, mas me lembra aquela mesma energia da época do Igham. Eu entendo que os trâmites judiciais levam um tempo, mas é como se tudo tivesse meio confuso. Eu tô desabafando mesmo, pq ja to achando estranho a historia da música e, principalmente, a ausência dela ate no Instagram. Vi muita gente na live do freebritneyla falando do michael kane. Queria entender se ele é peça solta nessa história ou tem relação ativa na vida da Britney e o team con.

Ele tem ligação sim com a curatela. Ele foi indicado pelo James logo depois da renúncia da Lou.

Prova disso é que o próprio Ingham contestou na época falando que o James sequer avisou que iria indicá-lo e Britney não conversou com ele ou tiveram o mínimo contato.

Se o James escolheu, já é pra se imaginar que boa coisa não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

Não está cortado. Ele realmente mentiu.

 

Oque eu compreendi disso é que "tem essa mitologia em torno de plano de transição" (dela não ser livre) ele não disse que ele não existe, e sabemos que de fato é algo que foi decidido na corte e com nomes apontados para cuidados financeiros e outro para pessoais, a própria decidiu pediu a Jodi continuasse.

O comentário dele reafirmou que "a Britney é livre e toma todas decisões", apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Oque eu compreendi disso é que "tem essa mitologia em torno de plano de transição" (dela não ser livre) ele não disse que ele não existe, e sabemos que de fato é algo que foi decidido na corte e com nomes apontados para cuidados financeiros e outro para pessoais, a própria decidiu pediu a Jodi continuasse.

O comentário dele reafirmou que "a Britney é livre e toma todas decisões", apenas isso.

Discordo.

Ele falou “there’s is a mythology about A - quote -care plan”

Preste atenção que ele não falou “tem um mito sobre O (artigo definido) plano de transição” ele falou que “existe um mito sobre UM (indefinido) plano de transição”

inclusive  até falou - entre aspas “plano de transição” - deixando mt claro que não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...