Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta
  • The Bad Bitch alterou o título para COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney NÃO terá que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08
23 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

o alex vai apelar…

se a Lisa estiver certa, isso é PÉSSIMO pra Britney

 

Essa mulher as vezes me parece uma fanfiqueira com ciúmes de não estar no processo e que fala mal de todo mundo, como se ela só soubesse sobre o direito kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Essa mulher as vezes me parece uma fanfiqueira com ciúmes de não estar no processo e que fala mal de todo mundo, como se ela só soubesse sobre o direito kkkkkkk

siiim, eu tinha ignorado total o que ela falou, mas vi um quote do Britney’s Gram dizendo que ela tava certa, aí fiquei com um pé atrás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08

Eu acho o direito americano tão estranho kkkk uma liminar determinando que a tri star produza os documentos, no entanto ela só vai ficar obrigada após a decisão final, ou seja, pra que liminar? A liminar deveria servir pra que produzam antes da decisão final 

 

acho uma loucura isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive, fiquei bem incomodado com isso aqui.

pra quem não lembra, essa empresa do Michael Kane foi indicada pelo James (sem a anuência da Britney, que, inclusive, contestou a indicação dele pra Brenda) logo depois que a Lou renunciou.

“de todos os seus amigos da Miller Kaplan” sério isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...