Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Antes eu tava bem tranquilo, agora voltei a ficar apreensivo e só torcendo de verdade pra que ela de fato esteja vivendo a vida do jeito que quer. Porque se ela estiver isolada novamente, sendo obrigada a fazer as coisas, vai ser tão mais difícil a gente saber de fato...

Eu torço pra que seja só uma impressão errada. Querendo ou não, ela ainda é uma pessoa famosa que passou 13 anos em uma curatela super abusiva, de cuidados e proteção ela vai precisar até se sentir segura novamente... Meu medo é estar sendo obrigada a trabalhar. Mas, conhecendo a Britney, depois de tudo o que ela passou ela é inteligente demais! Acho que vai ficar tudo bem, assim acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que os cuidados com a situação dela pós conservadoria existem, necessários em vários pontos ao meu entender, mas isso não significa que ela não esteja livre.

Assim como ela, temos trauma das pessoas ao redor dela, na primeira interpretação ou sinal de algo negativo, mesmo que em pouquíssimas palavras, ja ficamos bem apreensivos.

Esse processo vai se arrastar por anos e cada dia de corte vai ter muitos ups and downs...

Vamos ter que esperar pra ver povo, assim como sobre o Sam e o casamento... o tempo dirá a vrdd de tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acho que ela está sendo obrigada não. Como eu sempre falo, se nem o Jamie, Larry, Lou conseguiram forçá-la a voltar ao trabalho, ninguém mais consegue. Quanto a música, acho que vocês estão dando muita importância a isso. É só uma música, e nem é inédita: apenas um remix de uma música lançada há 84 anos que provavelmente não vai render nem uma coxinha de rodoviária. Eu ficaria muito mais preocupado se fosse um lançamento solo, depois da mesma dizer várias vezes que não pretende voltar ao trabalho tão cedo.  E outra: se tivesse algum plano maquiavélico por trás desse lançamento, eu não acho que envolveriam um artista do calibre do Elton nessa podridão. Seria algum Z-list sem credibilidade ou um projeto solo... Mas enfim, vamos aguardar pra ver como as coisas vão desenrolar daqui pra frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

E o advogado do Jamie exigindo que ela tornasse público o endereço da nova mansão.... muito doido isso, após a invasão do Jason... tornar o endereço dela público mudaria oque nesse caso?!?!

E outra, basta usar a Internet pra ter o endereço dela... lol... :clo27:

ele e o Jamie são analfabetos, precisa desenhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o advogado dela seja pilantra, todos os movimentos que ele fez nas audiências foram estritamente para benefício dela. A própria Brit fala com orgulho dele, tem foto com ele e tudo mais. Ela não é uma otaria marionete que prestaria a esse papel para atender vontades alheias, principalmente se for pra pintar uma situação na qual vocês estão falando aqui. Óbvio que ela não esta 100% livre porque tudo é um processo transitório e depois de tantos anos não dá pra simplesmente voltar tudo de uma vez pra que ela tenha autonomia sobre tudo…

Pessoas interesseiras na vida dele sempre irão existir, paciência.

Só resta torcer pra que ela se recupere dos traumas e consiga cada vez mais levar a vida da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, Wes said:

Queria ter uns problemas normais de fã, sabe?

"Ai, minha diva cancelou o show no meu país e tá devastada"

"Poxa vida, o single foi #1 só em 46 países ='( "

"Caramba, minha diva não grava álbum porque tá ficando bilionária com a grife de roupa, que triste"

"Oh não, ela usou sample, um crítico deu 9,5/10 pro álbum, esconde na fanbase"

ELA NÃO. VEM. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

E outra, basta usar a Internet pra ter o endereço dela... lol... :clo27:

kkkkkkkkkkkkkkkk siiim

se o próprio pessoal aqui no fórum achou a localização da casa dela pelo google maps, jura que o cacura não consegue fazer o mesmo ne :morri4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...