Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta

é tão óbvio que as coisas não estão lindas como dizem, mas a grande massa preferiu acreditar nisso né... são muitas coisas que entregam que as coisas não vão bem, é só tirar 5 minutos pra analisar posts, incoerências, a forma de viver dela, as pessoas em volta... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda pensativo nessa musica com o Elton. Tudo deve ter sido planejado e, sinceramente, me parece a mesma coisa de 2008, com o comeback dela. Eu sei que é so uma música, mas isso enquanto “ela” está lutando na justiça contra o pai? Será que ela teve a opção de escolha pra lançar ou não? Eu sei que ela deve gostar do Elton, mas lançar isso logo agora? Depois que o namor.. quer dizer, o maquiador amigo do Sam falou da “baby conservatorship”, não consigo pensar diferente sobre isso…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PH. disse:

Ainda pensativo nessa musica com o Elton. Tudo deve ter sido planejado e, sinceramente, me parece a mesma coisa de 2008, com o comeback dela. Eu sei que é so uma música, mas isso enquanto “ela” está lutando na justiça contra o pai? Será que ela teve a opção de escolha pra lançar ou não? Eu sei que ela deve gostar do Elton, mas lançar isso logo agora? Depois que o namor.. quer dizer, o maquiador amigo do Sam falou da “baby conservatorship”, não consigo pensar diferente sobre isso…

É interessante o timig das coisas né?

Parece que querem fazer uma bela cortina de fumaça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

é tão óbvio que as coisas não estão lindas como dizem, mas a grande massa preferiu acreditar nisso né... são muitas coisas que entregam que as coisas não vão bem, é só tirar 5 minutos pra analisar posts, incoerências, a forma de viver dela, as pessoas em volta... enfim

Com certeza!

Bem interessante que logo que ela saiu da cship, víamos ela passear no shopping, gravar vídeos falando da cship e fazendo coisas "normais". Deram uma impressão de liberdade por um curto tempo e já voltou as coisas como eram antes.

O que me intriga é esse casamento que parece ter sido mais um super evento pro Sam e cia (Famosos+migos do Cade) do que do casal e da própria Brit. Sem falar que não teve nenhuma foto profissional dela, sozinha de noiva... Nada! Tudo dela com outros famosos e do próprio anabolizante humano. Parecia um circo onde ela era somente uma peça solta ali pra dar visibilidade aos outros. 

Sei lá sabe, às vezes tenho a impressão que o pessoal se escora nela pra ganhar atenção e dane-se ela. Tratam ela com desleixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter uns problemas normais de fã, sabe?

"Ai, minha diva cancelou o show no meu país e tá devastada"

"Poxa vida, o single foi #1 só em 46 países ='( "

"Caramba, minha diva não grava álbum porque tá ficando bilionária com a grife de roupa, que triste"

"Oh não, ela usou sample, um crítico deu 9,5/10 pro álbum, esconde na fanbase"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a música, teve uma divisão bem grande aqui no fórum:

Os que acham cedo demais x não é cedo pq ela está em hiatos faz 6 anos.

Cara, acho que sim ela está em hiatos faz um baita tempo e que em algum momento ela iria lançar algo. SÓ QUE, o timing das coisas é tão suspeito, sabe? É escancarado. 

E sim, também é cedo demais em comparação que não faz nem um ano que ela saiu da cship e tá nessa batalha judicial contra pai e envolvidos. 

Sei lá gente, sinceramente acho que isso não vai acabar nunca 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...