Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 27/07 - Britney e Kroll NÃO terão que depor || LIMINAR diz que a TriStar deverá depor e entregar documentos relacionados às escutas no quarto da Britney || TODOS os outros assuntos adiados pra 24/08


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Bommie disse:

sobre a música, teve uma divisão bem grande aqui no fórum:

Os que acham cedo demais x não é cedo pq ela está em hiatos faz 6 anos.

Cara, acho que sim ela está em hiatos faz um baita tempo e que em algum momento ela iria lançar algo. SÓ QUE, o timing das coisas é tão suspeito, sabe? É escancarado. 

E sim, também é cedo demais em comparação que não faz nem um ano que ela saiu da cship e tá nessa batalha judicial contra pai e envolvidos. 

Sei lá gente, sinceramente acho que isso não vai acabar nunca 😞 

Sim, é essa questão de timing.

Do nada o Elton teve a ideia e a Brit topou na hora gravar o feat pq sempre imaginou uma colaboração entre eles, aí começa a ventilar gente que supostamente já até ouviu (sendo que ela teria gravado semana passada). Isso divulgado em semana de audiência.

É um padrão... Toda semana de audiência sai algum boato ou/e o Instagram posta as coisas mais hardcore. Sem falar nas viagens, ela nunca está em casa nessas semanas. 

Eu sou do time que acha cedo sim. E pelo jeito até Britney acha, nos textões já comentou várias vezes que não pensa em voltar tão cedo, até no post do cover de BOMT ela dá a entender isso.:gret15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Publicado há
  • Última resposta
Genteeee não sei se vocês viram. Mas Jamie e o advogado estão com táticas de envergonhar e expor ela ao invés de se defender. Parece que eles anexaram documentos privados dela na tentativa de vazar propositalmente! 
 
 
Eu tava vendo essa live, tem uns pontos complicados pra Britney mesmo...

Essa mulher fez uma leitura interessante, o Jamie por ter perdido todo o controle da situação quer expor os documentos selados pra mostrar "o quão ferrada a Britney está" pra ela se sentir humilhada pelo público

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bss disse:

Eu tava vendo essa live, tem uns pontos complicados pra Britney mesmo...

Essa mulher fez uma leitura interessante, o Jamie por ter perdido todo o controle da situação quer expor os documentos selados pra mostrar "o quão ferrada a Britney está" pra ela se sentir humilhada pelo público

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ferrada mentalmente?

Eu realmente não consigo imaginar ela sendo humilhada pelo público por ter alguma doença mental. Não estamos mais em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dragon disse:

Tenho visto nos últimos dias uma maior movimentação do público questionando as coisas de novo. Não é do nível que era no auge do Free Britney, mas tem surgido mais vídeos, contas no Instagram, e os comentários gerais nas contas dela e do marido... O público não engole as coisas fácil, se isso furar mais a bolha será ótimo. 

Os fãs por outro lado, a maioria, são negacionistas. A fanbase dela é assim desde sempre. É só postarem Britney sorrindo (mesmo que aqueles sorrisos forçados) que a maioria já compra que ela nunca esteve tão feliz. Um último vídeo de dança era de 2020 e alguns pensando que era na casa nova disseram que a liberdade fez até a dança melhorar kk.

ri demais desse último video q vc mencionou pq pior que é verdade ne kkkkkkkkkkk sim, parece que não aprendem mesmo depois de 13 anos sendo manipulados. 

é muito fácil enganar os fãs, só dizer que ela está bem, postar ela feliz, rodopiando e viajando no insta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrada mentalmente?
Eu realmente não consigo imaginar ela sendo humilhada pelo público por ter alguma doença mental. Não estamos mais em 2007.
Aparentemente essa é a intenção dele, alem de tentar justificar as coisas que ele fez como sendo na verdade um salvador

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uber disse:

Genteeee não sei se vocês viram. Mas Jamie e o advogado estão com táticas de envergonhar e expor ela ao invés de se defender. Parece que eles anexaram documentos privados dela na tentativa de vazar propositalmente! 

 

 

será que isso casa com as coisas que são postadas no IG? Inclusive, tava pensando hoje... muito estranho ela continuar postando conteúdos da casa antiga... não tá gravando nada na nova? hummm... super normal isso né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ela esteja na mesma situação mas parece que ainda tem uma barreira muito forte em volta dela, parece que só soltaram a coleira e estão deixando ela brincar de liberdade. Muitas pessoas da equipe antiga continuam e o estilo de vida dela mudou minimamente, pelo o que sabemos. Meu medo é ela nunca perceber isso e continuar sendo manipulada ou pior, a equipe "nova" voltar a ser controladora e abusiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...