Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 3 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies
    • Rodrigo Lanças

"Eu deveria fazer mais do que topless na praia" kkkkkkkk
      Ai, eu amo que a fada não deita nem pros pirralhos kkk. Britney é uma força da natureza mesmo.
      Melhor coisa é ela adotar uma menina e chutar totalmente esses embustes pro Kevin.
      · 0 replies

[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer'. ATT: Será mix de Tiny Dancer + The One e Britney teria composto novo verso

Recommended Posts

• Replies 416
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

n tô conseguindo reagir nem quotar vcs, tá bugando aqui 

mas era do post da britney dançando (?) na sala nova, pelo menos pareceu na miniatura que a apareceu na notificação aqui 

Aah, eu num vi amg, pardon, mas não deve ser nada demais kkkk

40 minutos atrás, Uber disse:

Não posso falar amg. Mas é um grande portal ONLINE que tem Contatos diretos com a equipe inclusive me desmascararam na tour do Superbowl! 

Deve ser o Britney On-line. Eles tem TUDO, inclusive toda sessão de fotos do Glory no deserto 🫢

• The Bad Bitch changed the title to [FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer'. ATT: Será mix de Tiny Dancer + The One e Britney teria composto novo verso