Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Passenger disse:

Adoraria isso, eles fazem muitos hinos. Cirkut produziu muitas pra Ava Max e eu adoro elas BC0A14k.gif

 

2 horas atrás, MatheusLopes disse:

Ava max amigo?BC0A14k.gif Eu quero HITS 

Vou pesquisar o que ele já produziu BC0A14k.gif as do outro lá eu gosto, Plastic Hearts mesmo da Miley uma delicinha 

Ele é namorado dela ou já foi BC0A14k.gif

Tem meu voto de confiança por ter feito Primadonna e How To Be a Heartbreaker BC0A14k.gif

Outras: Domino da Jessie J, You da One e Where Have You Been da Rihanna, Wide Awake, Roar, Dark Horse, Legendary Lovers e Unconditionally da ex hitmaker, Va Va Voom e muitas do The Pinkprint da Minaj incluindo singles, Die Young, Crazy Kids e Timber da Kesha, Wrecking Ball da Miley, Dare (La La La) da Shakira e Ain't Your Mama de sua patroa JLo, Sugar e Girls Like You do Maroon 5, Dance Like We're Making Love da Ciara, muitas do álbum Starboy do The Weekend inclusive os hits, I Don't Want It At All da Kim Petras, A Little Work da Fergie, Savior da Iggy BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ele não seja mais tão ligado ao Dr. Luke. Tem aquele outro boato do Claude Kelly com, que também era parceiro do Luke, compondo pra ela.

Apesar de inevitável, eu tenho a esperança do Luke não trabalhar mais com a Britney. Chega de problema, pelo amor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney Spears, Madonna Collaboration Happening? 'Queen of Pop' Eager 'For YEARS' | Music Times

Farei tópico pela parte da Madonna, mas aqui fala sobre o remix

Britney is "having the hardest time ever keeping her upcoming song a secret because she wants to tell the world," according to a source. "She thinks it is great that it has gotten so much hype when she has done zero to promote it and has not mentioned it. She is so grateful that Elton has done this for her because it has given her the confidence again to keep going. She knows it is going to be a huge hit because she has heard it." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...